Nova foto mostra Grazi Massafera e Caio Castro com fã em cafeteria. Veja!
Publicado em 19 de setembro de 2019 11:14
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Caio Castro e Grazi Massafera seguem sem rotular o relacionamento. Nesta semana, uma nova foto dos atores da TV Globo foi divulgada por uma fã nas redes sociais e os internautas foram à loucura. No clique postado na web, os dois, no ar em novelas, aparecem abraçados a uma pessoa, mas posando separados na cafeteria Gratitute, em Ubatuba, litoral de São Paulo
Grazi Massafera e Caio Castro surgem juntos em nova foto em Ubatuba, São Paulo (Foto no corpo da matéria)
Grazi Massafera e Caio Castro já fizeram trabalhos juntos em 2011, para a marca de departamento Marisa
Grazi Massafera e Caio Castro foram tietados por fã, mas optaram por posarem separados em foto feita na cafeteria Gratitude
Grazi Massafera foi flagrada aos beijos com Caio Castro pela primeira vez em festa de 48 anos de Luciano Huck
Grazi Massafera está no ar na TV Globo na novela 'Bom Sucesso'
Grazi Massafera vive a personagem Paloma em 'Bom Sucesso'
Caio Castro está no ar na novela das 21 da TV Globo, 'Bom Sucesso'
Caio Castro vive o lutador Rock em 'Bom Sucesso'
Veja + após o anúncio

Uma nova foto de Grazi Massafera e Caio Castro juntos está circulando nas redes sociais. No Facebook, uma fã compartilhou um registro feito na cafeteria Gratitude, em Ubatuba, São Paulo, abraçada aos atores, separadamente. Na ocasião, o galã estava vestindo uma camisa com estampa do Mickey Mouse, enquanto a loira esbanjava simplicidade com uma camiseta de botão branca e pouca maquiagem. Sem rotular o relacionamento, o novo casal global foi visto curtindo viagem relaxante e jantar pelo litoral norte do estado no último fim de semana.

Internautas vão à loucura com nova foto: 'Melhor casal 2019'

Em pouco tempo a foto viralizou nas redes sociais e a web foi à loucura com mais uma prova do relacionamento indo pra frente. "Não sei quem tem mais sorte", "Isso não é um casal, é um monumento de deuses", "Se assumam logo", "A sorte que essa mulher tem, pelo amor de Deus! Eu só consigo os canela fina do bairro", "To feliz por eles, merecem muito", "Imagina os filhos", "Quero crianças", "Shippo", "Melhor casal de 2019", "Aleatório, mas gostei", "A lapada na rachada deles devem ser um espetáculo. Clássico contemporâneo", "Próxima vida quero vir Grazi", foram algumas da mensagens deixadas pelos internautas no Instagram.

Grazi é apresentada e aprovada por mãe de ator, diz colunista

No ar como a protagonista da novela "Bom Sucesso", a intérprete de Paloma foi flagrada aos beijos com Caio Castro pela primeira na festa de 48 anos de Luciano Huck. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Grazi Massafera foi recentemente apresentada à mãe do ator, Dona Sandra, e fontes afirmam que ela foi aprovada pela sogra.

Débora Nascimento e Silvia Abravanel vivem novas relações

Recentemente, outros famosos tiveram novos romances revelados. Após separação polêmica com José Loreto , Débora Nascimento deu uma nova chance ao amor e está namorando o dermatologista Luiz Perez. , enquanto Silva Abravanel, filha de Silvio Santos, engatou compromisso com seu ex-segurança particular. Também neste mês Gleici Damasceno confirmou que reatou com Wagner Santiago: "Temos uma relação muito comum, em que acontecem desgastes naturais que qualquer outro casal enfrenta e, inevitavelmente, a exposição acaba potencializando isso. Agora, estamos em um momento de entender como as coisas serão daqui para frente. Tudo ainda é recente, então não tenho muito o que contar, mas estamos bem e felizes", disse a acriana.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Namoro Redes sociais
Sobre o mesmo tema
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
'Acordou gostosa': Jojo Todynho mostra bumbum empinado e silhueta definida em novo dia de treinos intensos. Veja fotos!
26 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
Namoro de Carla Diaz e Felipe Becari acaba de vez! Atriz quebra o silêncio revela motivo: 'Comum acordo'
7 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias