Marilia Mendonça ganha elogios de Maiara e Simone na gravidez: 'Linda'. Foto!
Publicado em 11 de agosto de 2019 12:29
Por Patrícia Dias
Grávida do primeiro filho, sertaneja publicou um clique em que aparece toda produzida, com look e batom rosa. 'Uma fotinha fazendo bico porque se eu sorrir meu nariz e minhas bochechas não cabem na tela', disse a cantora. Além dos elogios, a imagem chamou atenção de Maiara, da dupla com Maraisa. 'Você está tão linda', elogiou. 'Angel', comentou Simone, irmã de Simaria
Foto de Marilia Mendonça foi elogiada por Maiara, da dupla com Maraisa, e Simone, irmã de Simaria, neste sábado, 10 de agosto de 2019
Marilia Mendonça negou que vai deixar a carreira após nascimento do filho
Marilia Mendonça não tem planos de ficar muito tempo longe dos palcos após maternidade
Marilia Mendonça publicou foto no Instagram em que aparece com look e make rosa
Marilia Mendonça espera o primeiro filho do sertanejo Murilo Huff
Marilia Mendonça contou que a gravidez não foi planejada
Marilia Mendonça foi presenteada com anel com nome do filho gravado
Grávida, Marilia Mendonça espera um menino que se chamará Leo
Veja + após o anúncio

À espera do primeiro filho, que vai se chamar Léo, Marilia Mendonça arrancou suspiros de seus seguidores ao compartilhar uma foto em que aparece com look e batom rosa. "Uma fotinha fazendo bico porque se eu sorrir meu nariz e minhas bochechas não cabem na tela", escreveu a sertaneja, bem-humorada, no Instagram neste sábado (11). Além dos elogios, o registro chamou atenção de Maiara, da dupla com Maraisa. "Você está tão linda", afirmou a cantora. "Angel", disse Simone, irmã de Simaria. "Um anjo", acrescentou Pabllo Vittar. "Ousada, que linda", comentou Ruth Moreira, mãe da artista. "Vou tentar ver o show de Goiânia, mamãe! Bora armar o feat lá", falou Selton Mello. Pai de primeira viagem, Murilo Huff também ficou encantado com o clique da namorada. "Linda", derreteu-se o músico, responsável por presentear a goiana com um anel com o nome do herdeiro gravado.

Sertaneja nega que vai deixar carreira após a maternidade

No último mês, Marilia se apresentou em São paulo, onde negou que ficará muito tempo longe dos palcos. "Em uma das cidades que a gente fez show, alguém da imprensa me perguntou o seguinte: 'O que você vai fazer da sua vida agora, que está grávida? Sendo que a coisa que você mais ama na vida é cantar?'. Essa pergunta me machucou muito, muito mesmo, porque ele colocou à prova muitas coisas que são importantes na minha vida, que são cantar, minha família, meu bem estar, meu psicológico e agora meu filho, que está aqui dentro da minha barriga", desabafou.

Cantora exalta força das mulheres durante a gravidez

No auge da carreira, Marilia destacou também o papel da mulher nos dias de hoje. "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Eu jamais abandonaria. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", declarou a jovem de 24 anos.

Marilia Mendonça se mostra preparada para ter 1º filho

Apesar de não ter planejado a gestação, Marilia já enalteceu o momento que está vivendo: "Minha vida é um roteiro de um filme e estou super feliz com isso. Todas as surpresas que eu recebo na minha vida vêm na hora certa. É o melhor ano de Marília Mendonça no trabalho e meus empresários mesmo disseram que um filho seria um grande presente pra mim. Já passei por dores que não imaginava passar, com a cirurgia plástica, estou com meu projeto musical lá em cima, está tudo ótimo e um filho vem para coroar. Somos uma família e estão todos felizes por mim".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Sertanejo Redes sociais Marília Mendonça
Sobre o mesmo tema
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
Mel Maia usa biquíni fio-dental diferentão em Marrocos, destaca bumbum turbinado e ganha elogio de namorado surfista. Fotos!
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias