Ticiane Pinheiro mostra beijo da filha Manuella em foto e fãs notam: 'Tá grandona'
Publicado em 13 de novembro de 2020 19:21
Por Patrícia Dias
Ticiane Pinheiro derreteu-se pelo beijo especial da filha caçula, Manuella, e foto chamou atenção dos internautas. Veja motivo!
Filha de Ticiane Pinheiro chama atenção em foto com a mãe. Saiba motivo!
Tamanho da filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli impressiona seguidores
Crescimento de Manuella, filha de Ticiane Pinheiro, surpreende web
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli são pais de Manuella, de 1 ano
Ticiane Pinheiro ganha beijo da filha mais nova em momento de chamego
Ticiane Pinheiro também é mãe de Rafaella Justus, de 11 anos
Ticiane Pinheiro falou sobre o casamento com Cesar Tralli
Manuella é sucesso nas redes sociais da mãe, Ticiane Pinheiro
Ticiane Pinheiro é fã de programas em família
Ticiane Pinheiro divide rotina maternal com o público
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro encantou os seguidores em mais uma foto com a filha Manuella, de 1 ano. A apresentadora publicou um clique em que aparece ganhando um beijo da caçula enquanto a segurava no colo. "Um #tbt muito maravilhoso do final de semana com a minha beijoqueira Manu", disse a mulher de Cesar Tralli na legenda da imagem. Não demorou para que o registro ganhasse uma chuva de comentários. "Nossa, como a Manu cresceu rápido", falou uma. "Gente, essa boneca tá gigante", observou outra. "Está ficando uma mocinha linda", notou uma terceira. "Nossa, ela está muito grande", destacou mais um. "Tá grandona e fofa", completou uma fã.

Ticiane Pinheiro vê lado bom do isolamento social

Mãe também de Rafaella Justus, de 11 anos, Ticiane já apontou o lado bom da quarentena em meio à pandemia do novo coronavírus. "Eu sei que é difícil não poder ir aonde a gente quiser , fazer as coisas que a gente tá acostumado. Mas podemos olhar pra esse período, que não vai durar pra sempre, e ver algo de positivo, o lado bom das coisas. Eu sou assim, com tudo na vida, sempre fiz o jogo da Poliana, e agora mais do que nunca. Pra mim, o bom de ficar em casa, por exemplo, é poder estar muito mais tempo com as minhas filhas", afirmou recentemente.

Apresentadora valoriza quarentena com as filhas

Segundo Ticiane, ela tem acompanhado de perto o crescimento e desenvolvimento da filha mais nova. "Ver cada mínima evolução da Manu que cresce rápido demais e nem sempre eu estava presente. É poder brincar com a Rafinha um tempão e não só levar ou buscar nas atividades, ajudar na lição e colocá-la pra dormir. Claro que é um período delicado, crítico, mas se a nossa parte nessa luta é o isolamento, é ficar em casa, vamos enxergar o lado bom das coisas", completou a artista.

Jornalista abre o jogo sobre a relação com Cesar Tralli

Ticiane possui uma relação verdadeira com o público. Casada há quase três anos com Tralli, ela garantiu que não há espaço para desconfianças no relacionamento. "A gente não tem essa coisa de ciúmes. Somos muito parceiros, companheiros, cúmplices. Temos uma confiança legal. Eu confio nele e ele confia em mim. É uma relação madura. Eu acho que demorou muito na minha vida para eu atingir isso. A gente amadurece e sabe em quem confiar. A gente sabe que a pessoa é transparente. E eu, graças a Deus, tenho um parceiro assim. Sou muito feliz", declarou a empresária em seu canal no YouTube.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias