Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Yanna Lavigne compara foto sua na infância com filha, Madalena: 'A cara'. Veja!

A atriz compartilhou o registro, feito por um fã-clube, no Instagram Stories nesta sexta-feira (31). Na legenda, ela brincou com as comparações feitas entre a menina e o pai, Bruno Gissoni. 'Ainda assim dizem que ela é a cara do pai', escreveu Yanna, adicionando emojis pensativos. Além da atriz, diversos seguidores se surpreenderam com a semelhança. 'Iguais', 'Quase gêmeas' e 'Cópia da mãe' foram algum dos comentários.

Yanna Lavigne dividiu com seus seguidores uma montagem entre duas fotos nesta sexta-feira (31): na primeira, a atriz aparece na infância e, na do lado, a filha, Madalena, de 1 ano e 3 meses, está em uma pose parecida. Ao legendar, Yanna brincou sobre a semelhança entre a menina e Bruno Gissoni, com quem ela se casou no mesmo dia do batizado da filha. "Ainda assim dizem que ela é a cara do pai. Amei", escreveu a artista, que presenteou o marido com as alianças no dia especial.

'A cópia da mãe', comenta internauta

Os admiradores da atriz e da pequena também comentaram na postagem, surpresos com os traços em comum. 'Iguais', escreveu uma. 'Quase gêmeas', afirmou outro. 'A cópia da mãe', garantiu uma terceira. A atriz, aliás, está se preparando para voltar à TV: ela interpretará Laura em "O Sétimo Guardião". Na novela, ela será abandonada no altar por Gabriel (Bruno Gagliasso), que, com o avançar da trama, se apaixonará por Luz (Marina Ruy Barbosa).

Ator fala sobre relação: 'Madalena veio reunir'

Em entrevista recente, Bruno Gissoni destacou a importância de Madalena na retomada do relacionamento amoroso com Yanna Lavigne. "Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro. Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também", explicou ao jornal "Extra" o ator de "Orgulho e Paixão", trama na qual interpreta Uirapuru. Segundo ele, o pedido para formalizar a união partiu de Yanna. "Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna", relembrou.

(Por Marilise Gomes)

Yanna Lavigne compara foto sua na infância com filha, Madalena
Yanna Lavigne compara foto sua na infância com filha, Madalena
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.