Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

De biquíni, Mayra Cardi deixa barriga à mostra em foto e Maraisa reage. Veja!

Mayra Cardi deixou corpo à mostra em foto de biquíni publicada na web. Na imagem, a life coach aparece num ângulo de baixo para cima, exibindo a barriga seca. Maraisa, da dupla com Maiara, ficou impressionada com o clique. 'Credo uai. Quero ficar assim', pediu a cantora. A empresária, então, respondeu: 'Já está, amiga! Mas nada que não possamos melhorar, né? Vamos que vamos secar esse corpo mara'

Mayra Cardi exibiu o corpo em forma em foto de biquíni publicada no Instagram nesta quarta-feira (5). Na imagem, a life coach aparece num ângulo de baixo para cima, ostentando a barriga seca. Sem legendar a publicação, a empresária divulgou apenas o seu programa de emagrecimento. Maraisa, da dupla com Maiara, ficou impressionada com o registro. "Credo uai. Quero ficar assim", falou a cantora. Responsável pelo novo shape da sertaneja, Mayra respondeu: "Já está, amiga! Mas nada que não possamos melhorar, né? Vamos que vamos secar esse corpo mara". Mayra ajuda famosos e anônimos a seguirem uma rotina mais saudável, com alimentação balanceada e exercícios. Além de Maraisa, Anitta, Ludmilla, Cleo, Larissa Manoela e Lexa já fizeram o programa com a artista.

Mayra Cardi faz longo desabafo sobre sua vida

Recentemente, Mayra apareceu chorando nas redes sociais. Segundo a empresária, as escolhas no passado fizeram com que hoje ela estivesse infeliz. "Quando eu me casei com o Arthur, eu não queria ter filhos. Eu já tinha o Lucas. E eu fui mãe e pai dele, não tive adolescência. Estava na hora de viver pra mim. Mas eu cedi, e aceitei viver o sonho do Arthur e ai veio a Sophia. Eu não sei ser mãe pela metade, eu sou inteira. Mas acabou que eu parei de viver pra mim. Eu vivo para os meus filhos, para o meu marido, para minha família, para os meus clientes, e esqueci de mim. Eu não durmo mais e isso acarretou em diversos problemas de saúde. Meus médicos ainda me falam que do jeito que estão meus exames de sangue era pra eu estar moribunda na cama. Mas por dentro eu estou moribunda na cama", desabafou.

Life coach abre o jogo sobre relação com Arthur Aguiar

Mayra falou também sobre o casamento com Arthur Aguiar. No vídeo, a life coach explicou que estava perdendo sua identidade e que era muito diferente do marido. "Eu amo o Arthur, sou apaixonada por ele, mas somos muito diferentes. Ele tem esse jeito mais calmo e reservado e eu sempre fui mais espalhafatosa, falo alto, grito, abraço. E isso pesa muito pra mim. Ao longo do tempo eu fui perdendo a minha identidade pra agradar ele e hoje eu não sei mais quem eu sou", comentou a mãe de Sophia e Lucas, cuja semelhança impressiona a ex-BBB.

Empresária nega crise em casamento com ator

Após especulações, Mayra descartou qualquer crise na relação. "Eu e o Arthur estamos até aqui juntos. Não é um problema no casamento, é um problema comigo. Preciso mudar e fazer algumas coisas do meu jeito, custe o que custar. E o Arthur, em nenhum momento, se opõe a isso. Por isso estamos bem. Trabalhava num número de horas absurdo. Tive problemas na coluna, perdi movimento das pernas. Deixei de viver. A maternidade, de uma certa forma, te escraviza por um tempo da sua vida. Sou uma mãe extremamente superprotetora. E fui me perdendo. Vivo pros meus filhos, marido, família, para as minhas clientes, tudo, e acabei esquecendo de mim. E esse 'esquecer de mim' prejudicou minha saúde", esclareceu a artista.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.