Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Luciana Gimenez posta foto do filho caçula e web nota semelhança: 'Cara do pai'

Compartilhe no Facebook
Discreta na vida pessoal, Luciana Gimenez abriu uma exceção e publicou uma foto Lorenzo, fruto da união com o empresário Marcelo de Carvalho, na rede social. Na legenda da imagem, a apresentadora se declarou para o caçula. 'Mas é muito amor envolvido', afirmou a artista. Além do menino, de 9 anos, a ex-modelo também é mãe de Lucas, de 19, da relação com Mick Jagger

Luciana Gimenez encantou os seguidores ao publicar uma foto do filho mais novo na web. Discreta na vida pessoal, a apresentadora abriu uma exceção e postou um clique de Lorenzo, fruto do relacionamento com Marcelo de Carvalho, de quem se separou após 12 anos de união. Na legenda da imagem, a ex-modelo se declarou para o herdeiro. "Mas é muito amor envolvido", afirmou. Além de Lorenzo, de 9 anos, Luciana também é mãe de Lucas Jagger, de 19.

Web nota semelhança entre Marcelo de Carvalho e Lorenzo

A semelhança entre o empresário e o caçula acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs de Luciana, que mantém uma boa relação com o ex-marido. "A cara do pai", apontou um. "Cópia do pai", notou outra. "Teus meninos só tem pai... [risos] são muito parecidos com os genitores", observou uma terceira. "Muito parecido com o pai", destacou mais um. "O rosto do pai", destacou uma usuária. "Xerox do Marcelo", completou outro.

Filho mais novo de Luciana Gimenez chamou atenção por semelhança com o pai
Filho mais novo de Luciana Gimenez chamou atenção por semelhança com o pai

Luciana Gimenez reflete impactos do coronavírus

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Luciana avaliou os impactos da doença na vida das pessoas. "Estamos vivendo um momento em que temos pela frente o maior desafio da nossa existência: um momento de mudança de tudo, que conhecemos e planejamos. É hora de reclusão, de estar frente a frente com o que nos apavora: a fragilidade da saúde, falta de dinheiro, medo do que está por vir, a desconstrução de tudo que estava confortável para nós, da nossa vida como era antes", iniciou em sua coluna no "IG".

Apresentadora destaca importância da quarentena

Assim como outros famosos, Luciana comentou a importância do isolamento social. "Agora, a hora é de ficar sozinho e ouvir o barulho da nossa alma. A meu ver, é encarar a verdade de quem somos sem 'o que pretendermos ser'. Ter sabedoria de aceitar que nada, absolutamente nada, está sob controle. Nós, seres humanos presunçosos, tínhamos a certeza de que tudo estava em nossas mãos, até mesmo o futuro. Achávamos que tínhamos o domínio. Ledo engano! Em algumas semanas, tudo que acreditávamos ser verdade, ser de nossa propriedade, não é mais... Nem nós mesmos!. Estamos todos na mesma situação: independente de credo, classe social ou gênero", afirmou.

Ex-modelo cita lições que podemos tirar da situação

Luciana, então, concluiu: "De repente, aprendemos que todos somos iguais. Ninguém é melhor que ninguém. Uma coisa é certa, nunca mais seremos os mesmos. Espero que possamos aprender algo e tirar uma lição positiva dessa experiência intensa. Isso tudo vai passar. No final, seremos mais pacientes, mais gentis e vamos dar valor às coisas simples da vida moderna que tínhamos esquecido por completo. Pequenos gestos como fazer refeições com a família, encontrar amigos, dar banho no cachorro... E que dentro da nossa absoluta prepotência existencial não temos controle de nada, absolutamente nada!".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.