Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa e mais celebs apoiam quarentena por coronavírus. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Diante da pandemia de coronavírus, diversos famosos, como Marina Ruy Barbosa, Neymar e Carolina Dieckmann, estão usando as redes sociais para estimular a quarentena voluntária dos seguidores que têm essa possibilidade. Em vídeo nos Stories, a ruiva destacou a importância da menor exposição aos riscos. 'É sobre não passar o coronavírus', disse.

Diversos famosos estão aderindo à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus - doença com a qual a cantora Preta Gil e a apresentadora Fernanda Paes Leme já foram diagnosticadas. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa explicou que cancelou seus compromissos para evitar a possibilidade de contágio. "Estou falando com vocês direto de casa. Tinha um monte de coisa para fazer hoje, mas decidi ficar em casa", afirmou a ruiva, atualmente morando nos Estados Unidos com o marido, Xande Negrão . Bruna Marquezine está nessa corrente de conscientização da população e fez um textão questionando a atitude das pessoas que não levaram a sériosobre os cuidados necessários e urgentes para evitar a propagação do vírus.

Atriz aconselha fãs: 'Só sai se for necessário'

A atriz de 24 anos explicou que decidiu ficar mais isolada - decisão tomada também pelo casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - para evitar a possível propagação da doença. "Não é sobre pegar o coronavírus. É sobre não passar o coronavírus. É sobre ter respeito a quem é mais vulnerável e não sobrecarregar o sistema de saúde como um todo (...) Quem tem condições, quem pode e tem o privilegio de escolher, fica em casa. Só sai se for realmente muito necessário", falou. Confira o vídeo completo a seguir:

Vídeo: Marina Ruy Barbosa cancela compromissos e fica em casa

Neymar, sem treinos, faz alerta

Neymar está com os treinos do Paris Saint-Germain cancelados por conta da pandemia. E, nas redes sociais, o pai de Davi Lucca fez um post com o alerta. "Não é o vírus que circula. São as pessoas", escreveu. Na legenda, o jogador de futebol acrescentou: "Sigam as recomendações". A atriz Alice Wegmann foi outra que estimulou seus seguidores a evitarem as ruas. "Fica em casa e lê um livro. Tem alguns indicados nos destaques, pra passarmos pela quarentena com muita imaginação", postou.

Tiago Leifert faz comparação com 'BBB'

Comandante do "Big Brother Brasil 20", Tiago Leifert comparou o atual cenário com o reality show. "Faça como o BBB: confinamento", dizia a imagem compartilhada por ele. Na legenda, ele adicionou: "Espero que essa postagem envelheça mal e pareça exagerada e neurótica quando a gente for ler de novo, daqui um mês. Até lá, o momento é de exagerar. De errar para o lado do excesso de cuidado. Não saiam de casa. Cancelem compromissos. Sejam paranóicos com higiene. Tá com sintoma? Não chegue perto de ninguém. Não é hora de política ou de piada: a responsabilidade é nossa de salvar vidas".

Juliana Paes e filhos pedem: 'Fiquem em casa'

Um vídeo postado por Juliana Paes tem encantado o público em meio ao momento de conscientização sobre a importância da quarentena. De forma a chamar atenção e alertar as pessoas para que se mantenham em casa, a atriz gravou um vídeo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e os dois filhos, Pedro e Antonio, exibindo cartazes com a mensagem: "Por favor, fiquem em casa. Para que todos possam sair em breve. Quanto mais rápido agirmos, antes acabará. Mantendo distância, salvamos vidas".

Bruna Marquezine e mais famosos alertam sobre coronavírus

Muitos famosos seguem usando as redes sociais para pedir à população que leve a sério a quarentena voluntária e para entenderem a gravidade da situação no país e no mundo. Alice Wegmann sugeriu a leitura de um livro durante esse período e postou uma foto com a obra "Ensaio sobre a Cegueira", de José Saramago: "#ficaemcasa e lê um livro. Tem alguns indicados nos destaques, pra passarmos pela quarentena com muita imaginação. Qual livro você me indicaria?". A atriz Monica Iozzi escreveu: "Fique em casa o máximo que puder. Se você tiver funcionários, dê licença a todo mundo. Todxs temos o direito de nos proteger. Não é brincadeira, gente! Precisamos cuidar uns dos outros". A atriz Bruna Marquezine postou um texto explicativo para ajudar na conscientização dos seguidores: "Arrasta pro lado pra ler um textinho que fiz pra vocês, pra gente. Mas lê mesmo, viu?! Tudinho. Por favor."

Eliana explica quarentena dos filhos: 'Viemos de um passeio em Orlando'

Quem também está sentindo em casa os reflexos da Covid-19 é a apresentadora Eliana. "Meus filhos estão de quarentena desde que viemos de um passeio em Orlando há 15 dias e vão continuar estudando aqui de casa", disse a mãe de Arthur e Manuela. Segundo a artista, suas saídas estão sendo restritas. "Eu e meu marido temos saído apenas se for realmente necessário, levando sempre álcool gel. Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar", disse.
(Por Marilise Gomes)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.