Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marina Ruy Barbosa mostra foto inédita de cerimônia budista: 'Amor sempre'

Compartilhe no Facebook
Atriz trocou votos com Xandinho Negrão, na Tailândia, em julho de 2016

Marina Ruy Barbosa relembrou a cerimônia budista com o noivo, Xandinho Negrão, na Tailândia, em seu Instagram, nesta quinta-feira (1). Depois de exibir uma foto da celebração, a atriz postou um clique inédito da troca de votos na rede social. "Nossa benção budista em julho de 2016! A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força de bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!", escreveu.

Atriz se casa em Goiás em outubro

A segunda cerimônia de Marina será realizada em Goiás, na capela da fazenda da família de Xandinho, em 7 de outubro. Algumas semanas depois, a atriz fará uma festa na casa dos pais do noivo, em Campinas. A ruiva elegeu a lista de convidados como a parte mais difícil da organização. "Uma das coisas mais complicadas que eu acho de casar e de toda festa que você dá é fazer lista!", afirmou. "É muito difícil. É muita gente", completou.

Artista rasga elogios ao noivo

Apaixonada, Marina teceu diversos elogios ao piloto. "O Xande é muito tranquilo e me apoia em tudo", afirmou. "Ele me dá a força que eu preciso para enfrentar os desafios da profissão", completou. Inclusive, a ruiva disse que consegue ser ela mesma com o companheiro. "Foi rápido, mas tinha certeza de que era o que eu queria desde o primeiro dia. Nos divertimos juntos, ele me apoia na carreira, se dá bem com meus pais. Também me permite expressar meu lado mais menina. Não preciso fazer tipo, me sinto segura para ser todas as Marinas que existem dentro de mim."

Marina dividiu 'crush' com Bruna Marquezine

Marina surpreendeu ao revelar que teve o mesmo crush de Bruna Marquezine na época do colégio. "A gente já dividiu. Quando a gente tinha 14 anos. A gente era da mesma sala no colégio", admitiu. "Quando a gente dividia esse crush, a gente gostava dele junto. Primeiro ele quis ficar com a Marina. Depois de um tempo ele quis ficar comigo. Mas a gente dividia", explicou a namorada de Neymar. O escolhido das atrizes é Caíque Nogueira, que possui um bom relacionamento com as duas. "Foi tudo muito tranquilo, ninguém saiu magoado", garantiu ao Purepeople.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.