Casada com Amado Batista há três meses, Calita Franciele, 23 anos, 51 a menos que o cantor, abriu seu baú de fotos de antes da fama. "Esqueci o tanto que era feia", disparou com bom humor a Miss Mato Grosso 2024 ao comparar a mudança física com o passar dos anos.
"Gente, estava olhando aqui umas fotos de 2014, 2015, e eu me assustei (risos). Não que hoje estou bonita, mas o tempo deu uma melhoradinha. Vou postar para mostrar para o pessoal como eu era. São fotos que preciso guardar debaixo de sete chaves, porque se forem pra mídia eu estou lascada (risos)", acrescentou Calita, alvo de ataques na web ao postar foto de biquíni durante a lua de mel com Amado.
Bem-humorada, Calita disse que a mãe precisava ter lhe colocado de castigo por um longo tempo. "Minha mãe tinha que ter me trancado e deixado sair só com 20 anos. Tem algumas que estava bonita, mas eu acho que eu era ruim de ângulo. Tem algumas que salvam", completou, afirmando só ter realizado um procedimento estético na vida.
"O tempo passou e engraçado que eu não fiz procedimento estético nenhum. Nem botox eu faço, preenchimento labial, nada. Eu fiz só rinoplastia. Tempo foi generoso, deu uma melhorada. Eu fiz rinoplastia pra afinar a ponta do meu nariz, que nunca foi feio. Mudou pouca coisa, mas ficou melhor", finalizou a modelo e influenciadora.
As mais de cinco décadas de diferença de idade entre Amado e Calita já fizeram a miss e o músico serem criticados duramente. "É ridículo. As pessoas não têm o que fazer. Elas precisam respeitar. Existiram elogios, mas também tiveram críticas ridículas", afirmou o intérprete de "Secretária" e dono de um patrimônio bilionário.
"Você se meter na vida das pessoas sem conhecer ninguém é, no mínimo, ridículo. As pessoas são preconceituosas demais, isso é que é ruim. E dentro daquele preconceito, acabam desrespeitando você e a pessoa que está com você", acrescentou o artista, que viajou com a mulher para resort de luxo na Bahia logo após o casamento.