Raphaella Brilhante se casou com o cantor de forró João Lima no final de 2025. O casamento luxuoso, contou com mesa posta e louças com as iniciais do casal feitas à mão, com ouro 12 quilates. Tanto requinte não conseguiu esconder as agressões que a médica dermatologista começou a sofrer ainda na lua de mel, passada em Punta Cana, no Caribe.
Após os vídeos com as agressões caírem na web - e na mão da Polícia -, João Lima teve neste domingo (25) sua prisão preventiva decretada pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba. Raphaella também conseguiu uma medida protetiva que proibe o marido de se aproximar a menos de 300 metros dela e de seus familiares. João Lima não pode sequer entrar na casa que os dois moravam juntos e nem frequentar uma série de lugares públicos a fim de não encontrar a esposa.
Mas durante todo esse tempo, Raphaella escondeu as agressões da própria família. Agora, depois que tudo veio à tona, internautas repararam que Raphaella já tinha marcas roxas nos braços nas fotos da lua de mel. Outro detalhe também chamou atenção de seguidores da médica.
Na rede social de Raphaella, a médica aparece em várias fotos e vídeos - sozinha - em sua lua de mel com o cantor de forró João Lima. Agora, após a denuncia de agressão, internautas voltaram para ver os cliques e se impressionaram com as evidências de que algo não estava indo bem.
"Os braços da menina já tinham marcas de agressões e ninguém notou nada", lamentou uma seguidora. "Que triste, gente. E em outras fotos da pra ver também", afirmou outra. "Ela não estava feliz seu semblante seu olhar já diz tudo", observou mais uma internauta. "A violência já estava acontecendo, vejam o rosto triste dela em todas as fotos. A alma, o corpo já estava gritando para denunciar o rato", disparou outra.
Veja as fotos na galeria acima.