Momentos de pai e filha! Luciano Szafir posta fotos com Sasha:'Minha pequeninha'
Publicado em 29 de agosto de 2019 12:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sasha Meneghel foi homenageada pelo pai, Luciano Szafir, em sua rede social. O ator compartilhou uma série de fotos com a filha mais velha no Instagram em diversos momentos da vida da estudante. 'Minha pequeninha!', escreveu Luciano. Alguns fãs do ator apontaram semelhança entre ele e a universitária de moda. 'Tem a voz da mãe, Xuxa, e a cara do pai', opinou um
Sasha apareceu em diversos momentos da vida em postagem feita pelo pai, Luciano Szafir, em sua conta de Instagram nesta quinta-feira, 29 de agosto de 2019
Sasha foi comparada ao pai, Luciano Szafir, ao aparecer em várias fotos com o ator em rede social: 'A cara dele'
Sasha tem dois irmãs por parte do pai, Luciano Szafir: Mikael, de 4 anos, e David, de 5
Sasha contou ter sido a mãe, Xuxa, que fez seu primeiro prato vegano e chorou ao não consumir alimento de origem animal
Sasha voltou de recente viagem missionária pela África
Sasha foi defendida pela mãe, Xuxa, por viagem missionária na África
Sasha planeja retornar ao Brasil após concluir a faculdade de moda
Sasha foi comparada ao pai após Luciano Szafir postar fotos dos dois juntos em diversos momentos
Veja + após o anúncio

Luciano Szafir dividiu com os fãs várias fotos ao lado da filha, Sasha, de 21 anos, em sua conta de Instagram. "TBT (Throwback Thursday, algo como quinta-feira do retorno) com você, minha pequeninha. Você cresceu, ah! Te amo, Sasha", escreveu o ator, nesta quinta-feira (29). Há algumas semanas, em entrevista, o marido da modelo Luhanna Melloni lamentou não poder ver com frequência a primogênita, fruto do relacionamento com Xuxa Meneghel. Na postagem, Luciano aparece dando mamadeira para Sasha, com a filha no ombro, ganhando beijo da hoje universitária e em outros momentos.

Fãs repararam em semelhança de Sasha e Luciano: 'Cara do pai'

Longe da TV desde o final da novela "Os Dez Mandamentos", o ator viu os fãs indicarem semelhança entre ele a filha. "Cara de um focinho do outro", escreveu um. "Literalmente a cara do pai", completou um segundo. "Tem a voz da mãe, a cara do pai", opinou um terceiro. Um outro fez um pedido. "Posta foto da Sasha com a Luahana e os irmãozinhos", disse, se referindo a Mikael, de 4 anos, e David, de 5, com quem a universitária curtiu o Dia dos Pais, no começo do mês.

Sasha relatou choro em primeiro dia de vegana

Ao participar do "Superbonita", do canal pago GNT, a filha de Xuxa contou que foi a mãe a preparar seu primeiro prato vegano. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'", recordou a jovem. "Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", disse Sasha, comparada a participante do "The Voice Brasil" por conta da semelhança. Na entrevista, a estudante que planeja voltar ao Brasil após concluir os estudos afirmou ainda que a mãe só descobriu seu dom na cozinha após se tornar vegana.

Xuxa defendeu filha por viagem missionária

A filha da apresentadora do "Dancing Brasil" voltou de recente passagem pela África, onde fez viagem missionária. Em Angola, Sasha se divertiu com as crianças, mas acabou sendo alvo de críticas porque a estudante não escolheu o Brasil. Ao defender a filha, Xuxa lembrou da fundação que comandou por quase 30 anos. "Sasha esteve presente ajudando com brinquedos, roupas, ensinando o que sabia, pintando muro, me apoiando. Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos na praia Filhos de famosos Instagram dos famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, revela momento delicado e toma atitude 70 dias após pai levar tiro na cabeça
11 de novembro de 2023
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
Neymar surge agarradinho em momento fofo com Mavie, sua filha com Bruna Biancardi. Foto!
21 de novembro de 2023
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias