Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Sasha Meneghel relata choro após conversa com Xuxa no 1º dia como vegana. Saiba!

Compartilhe no Facebook
Xuxa Meneghel foi responsável por preparar o primeiro prato vegano que Sasha comeu, além de sempre incentivá-la na mudança da alimentação. 'No final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita', recordou.

Sasha Meneghel decidiu, assim como a mãe, Xuxa Meneghel, retirar os alimentos de origem animal de sua alimentação. Em conversa com Camila Pitanga no "Superbonita", a estudante de moda e modelo contou que a apresentadora foi responsável por ajudá-la a dar o primeiro passo com a decisão. "Ela foi para Nova York um dia e falou 'vou cozinhar e você me acompanha'. Aí eu (pensei) 'tá, não vou ter que cozinhar hoje, ótimo!'. E aí ela fez e tal e no final do meu primeiro dia seguindo alimentação vegana, ela parou e falou: 'você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento'. Eu comecei a chorar porque foi algo que me tocou muito, me senti hipócrita. Por gostar de animal, falar tanto de energia do jeito que eu falo e estar ingerindo essa energia", contou a jovem, defendida pela artista diante de críticas por conta de sua viagem missionária à Angola, na qual fez trabalho solidário com crianças e adolescentes de uma aldeia local.

Xuxa aprendeu a cozinhar depois de veganismo, diz Sasha

Segundo a universitária, anteriormente ela relutava em retirar carne, leite e derivados de sua alimentação. "A minha mãe virou vegana antes e tava me contando como estava fazendo bem a ela. Eu disse: 'Mãe, eu não vou virar vegana, eu gosto de japonês, queijo..'. Eu era viciada em queijo! E sempre fui alérgica a lactose, me fazia mal mas eu comia muito mal", contou. Sasha entregou ainda que a afinidade da "rainha" com a cozinha só veio depois da mudança alimentar. "Minha mãe só aprendeu a cozinhar mesmo quando virou vegana. Nos fins de semana, ela fazia um sanduíches gigantes para mim, pegava todas as sobras, fazia um molho dela e ficava muito bom"

Nova alimentação melhorou funcionamento do corpo

A herdeira de Xuxa e Luciano Szafir, ator com quem foi comparada em foto recente, disse ainda que a alimentação vegana trouxe outros benefícios em sua rotina. "Desde que comecei a seguir essa dieta, essa alimentação, eu não faço mais dieta, dessas 'ah, tenho um trabalho e vou ter que passar fome'. Eu não fico mais inchada, antes eu ficava, pelas alergias e intolerâncias, com o rosto mais inchado. E vegano come e caga né? Estou falando sério, a quantidade de vezes que você come por dia, é a quantidade de vezes que você vai no banheiro", disse jovem.

Sasha questionou seu corpo: 'Queria caber num padrão'

Questionada se via alguma diferença em sua alimentação no Brasil e em Nova York, onde mora atualmente, ela ponderou: "Lá, acho que as pessoas tem uma consciência maior sobre alimentação, mas aqui eu ainda fico um pouco mais noiada". E, se hoje Sasha tem uma boa relação com seu corpo e se tornou até modelo de agência internacionalmente conhecida, no passado, ela chegou a se questionar. "Mais nova, eu me preocupava muito com o que as pessoas achavam de mim. Eu me sentia como se nunca estivesse boa o suficiente. Imagina uma criança de 12 anos vendo besteira no Google falando sobre ela. Eu queria caber num padrão que era inexistente"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.