Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Deborah Secco vai com a filha, Maria Flor, a show e a bebê acena para fotos

A bebê, de 1 ano e meio, deu um show de fofura ao acenar para fotos com os pais

A filha de Deborah Secco e Hugo Moura, Maria Flor, de um ano e meio, roubou a cena ao ir com os pais para o show Disney On Ice, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao chegar ao local, a menina - que já aprendeu os numerais e também algumas letras do alfabeto, como a mãe coruja mostrou em suas redes sociais - não ficou tímida e acenou para os fotógrafos, dando um show de fofura.

Felipe Simas e família também vão a show de patinação

Além de Deborah e do marido, o ator Felipe Simas foi com a mulher, Mariana Uhlmann, e o filho, Joaquim, de 3 anos, ao show de patinação. O casal levou crianças da família e se divertiu no evento. Em entrevista em maio ao Purepeople, a mãe do ator, Ana Sang, negou boatos de que os dois estivessem passando por uma crise. "Não tem crise nenhuma, os dois estão juntos e felizes. Eles formam uma família linda e está todo mundo feliz", indicou a matriarca da família Simas.

'Fase de demonstrar personalidade', conta Deborah sobre herdeira

Em conversa com o Purepeople, Deborah contou que, por conta das gravações de um filme em São Paulo, precisou ficar mais tempo afastada da herdeira. "Não vou levar a Maria porque não quero não quero tirá-la da rotina dela. Vou fazer bate e volta e passarei no máximo duas noites em São Paulo. Já chorei muito. Esta é a primeira vez que ficarei longe dela. A Maria Flor já está na fase de mostrar a personalidade dela. Ela só faz o que quer. Mas ela é uma criança amorosa e dificilmente desobedece quando a gente diz não. Eu sou uma mãe muito liberal não coloco de castigo ainda porque ela é muito novinha", explicou sobre a herdeira, elogiada pela ex-BBB Emilly nas redes sociais.

Atriz se declara para filha, mas corpo de Hugo rouba a cena

Nas redes sociais, Deborah se declarou para a bebê com uma foto dela no colo do marido, sem camisa. "O amor transforma, cura e acalma. Quando vejo você nos braços do seu papaizinho tenho ainda mais certeza das escolhas que fiz. Você, Maria, é o motivo da minha alegria e da minha vida. Como é bom descobrir o mundo com você", escreveu a artista. Mas, nos comentários, os seguidores destacaram a boa forma do ator. "Com todo respeito... muito lindo o pai dessa criança! Que saúde! Adoro", "Nossa!! Que Paizão!! Ê lá em casa" e "Com todo respeito não sei se olho para a filha ou pro papai" foram algum dos comentários.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.