Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rainha do sertanejo! Marília Mendonça é coroada no Caldas Country: 'Muito feliz'

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça se apresentou 14ª edição do Caldas Country, em Goiás, neste sábado (16). No palco, a artista goiana de 24 anos foi homenageada e coroada Rainha do Sertanejo. 'Estou emotiva. Quando cheguei em Caldas hoje senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje', falou a cantora

Marília Mendonça foi uma das atrações da 14ª edição do Caldas Country, em Goiás, neste sábado (16). Depois de se apresentar em Taquarituba Rodeo Fest 2019, a cantora marcou presença no tradicional festival de música sertaneja. Para o evento, Marília escolheu um look all black justo na cintura que evidenciou a barriga de gravidez da artista. "Primeiro CCS do Léo", escreveu a jovem de 24 anos no Instagram. No palco, a goiana foi homenageada e coroada rainha do sertanejo. "Estou emotiva", falou a namorada de Murilo Huff. "Quando eu cheguei em Caldas hoje eu senti que toda a magia tinha voltado e muito mais forte. Estou muito feliz e o Léo também. Obrigada por cuidar de mim tão bem! Estou enjoada e vou terminar o show de coroa hoje", declarou a loira, que definiu data para pausar agenda para se dedicar ao filho.

Cantora ganha discurso em evento

Locutor da festa, Cuiabano Lima não economizou palavras ao falar de Marília. "Quero pedir desculpas por invadir seu palco, mas é por uma atitude muito nobre. A nobreza do coração do ser humano, que você tem no coração. Você está passando por um momento muito especial na sua vida, de mudanças hormonais, de natureza humana, de maturidade, você tem apenas com 24 anos e está à espera do Léo... Nós fizemos a promessa de que enquanto existir o Caldas Country, você estará em todas as edições. A sua importância como cantora, compositora, como mulher, como mãe, como filha da dona Ruth, que tem uma história linda... Todo mundo, o Brasil, te nomeou a rainha da música da sofrência. Só que até hoje ninguém tinha te coroado e o Caldas Country vai te coroar como rainha. Uma mulher incrível, que lutou, que acredita, que vestiu a camisa desse evento. Nós te amamos e você merece", disse ao lado de Ana Laura e Fernando Clemente.

Sertaneja celebra Grammy Latino

Na mesma semana, Marília comemorou a conquista do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto "Em Todos os Cantos". A cantora concorria com Paula Fernandes, Mano Walter, Luan Santana e Francis & Felipe. Conciliando maternidade com a carreira, artista não esteve na premiação, que reuniu várias celebridades, por causa da gestação. "Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido. Eu sempre digo que o meu melhor ano é sempre o que estou vivendo, esse com certeza ultrapassou todas as expectativas. Zeramos a vida, literalmente. Meu melhor troféu tá na barriga chutando sem parar por que sentiu que a mamãe tá radiante e o segundo melhor, ganhamos hoje. É de vocês, é pra vocês, é nosso", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.