Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Looks ousados, vitória de brasileira e protesto de famosa: destaques do Grammy

Compartilhe no Facebook
Vitória de Marília Mendonça, looks ousados das celebridades e protesto marcam o Grammy Latino, nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019 (em foto, Sofia Carson aposta em look arrasador)
14 fotos
Iniciar o slideshow
Vitória de Marília Mendonça, looks ousados das celebridades e protesto marcam o Grammy Latino, nesta quinta-feira, dia 14 de novembro de 2019 (em foto, Sofia Carson aposta em look arrasador)
O Grammy Latino reuniu várias celebridades e deu o que falar. O evento contou com seios à mostra de famosa em forma de protesto, looks ousados de famosas como Anitta, Thalia e Jackie Guerrido e ainda a vitória da brasileira Marília Mendonça. 'Meu melhor troféu está na barriga, chutando sem parar porque sentiu que a mamãe está radiante, e o segundo melhor, ganhamos hoje', celebrou a cantora. Aos detalhes!

Vitória de Marília Mendonça, looks ousados das celebridades e protesto marcaram o Grammy Latino. A premiação rolou nesta quinta-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos, e contou com a presença de vários brasileiros como Anitta, que chamou atenção com troca de look. O evento atraiu olhares desde o tapete vermelho, com direito a vestidos poderosos das famosas e protesto de cantora chilena, até a cerimônia, que conferiu prêmio para a cantora Marília Mendonça. Para a ocasião, famosas como Lali e Thalia elegeram vestidos metalizados e decotados enquanto Jackie Guerrido, Malillany Marin e Francisca Lachapel optaram por modelos com cauda longa bem volumosos. Para a ocasião, as celebridades investiram nos decotes e nas fendas, com direito a muitas saias assimétricas.

Marília Mendonça leva prêmio e vibra: 'Melhor troféu tá na barriga'

Marília Mendonça teve o seu título de 'Rainha do Sertanejo' reconhecido. Apesar de não ter comparecido a cerimônia por conta de estágio avançado da gravidez, a cantora ganhou o título de Melhor Álbum de Música Sertaneja por "Em Todos os Cantos". Tendo concorrido com Paula Fernandes e Luan Santana, a artista comemorou a novidade em suas redes sociais. "Eu sempre digo que o meu melhor ano é sempre o que estou vivendo e esse com certeza ultrapassou todas as expectativas. Zeramos a vida, literalmente. Meu melhor troféu está na barriga, chutando sem parar porque sentiu que a mamãe está radiante, e o segundo melhor, ganhamos hoje", comemorou. Nos comentários da publicação, ela recebeu uma mensagem carinhosa do namorado, Murilo Huff: "Você merece".

Cantora chilena deixa seios à mostra em forma de protesto

O tapete vermelho do Grammy Latino foi marcado ainda por protesto. Ao chegar no evento, a cantora chilena Mon Laferte surpreendeu ao abrir o vestido para ser fotografada com os seios à mostra. No colo, ela pintou a frase, em espanhol, 'no Chile, eles torturam, estupram e matam'. Para completar, ela ainda colocou um lenço no pescoço fazendo referência ao seu posicionamento à favor da legalização do aborto. Na premiação, ela ainda ganhou o título de Melhor Álbum de Música Alternativa pelo álbum Norma. Em foto publicada na web, a artista explicou que precisava censurar a foto e colocar flores para não ser censurada. "Meu corpo livre para uma pátria livre. O Instagram censura a imagem, por isso coloquei as flores", explicou e Anitta, que fala abertamente sobre sua sexualidade, lamentou: "Se fosse os peitos dos homens, o Instagram não ia censurar".

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.