Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Títi, filha de Giovanna Ewbank, usa look estiloso para viajar com a mãe. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Atriz e herdeira estiveram no Santos Dumont, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (9)

Títi encantou algumas pessoas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). A filha de Giovanna Ewbank circulou pelo terminal aéreo na companhia da mãe e esbanjou estilo. Para a ocasião, a pequena, sempre clicada em momentos fofos pela atriz, usou um look lilás e completou a produção com uma bandana na cabeça. Casada há oito anos com Bruno Gagliasso, Giovanna lembrou o primeiro encontro com a herdeira, de 3 anos, no Malauí. "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha", disse em recente entrevista.

Atriz conta como falou para marido sobre filha pela 1ª vez

Ainda à publicação, Giovanna comentou que ligou para Gagliasso para falar sobre a primogênita, cujo processo de adoção durou quase dois anos. "Eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando: 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela... Como eu vou embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela'. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei: 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", narrou. Bruno, por sua vez, declarou que já se sentia pai antes de conhecer Chissomo. "Eu já fui para lá vendo quinhentos vídeos, eu já fui para lá pai. Foi um reencontro com a minha filha: ela sempre foi nossa, só estava esperando a gente chegar", afirmou.

Giovanna não tinha vontade de ter filho

Realizada com a maternidade, Ewbank confessou que não pensava em aumentar a família na época: "Eu não tinha vontade de ter filho, nem biológico, eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. Quando eu abracei a Títi naquele momento, foi como se a gente estivesse se reencontrando, como se Deus tivesse me mandado ali para reencontrar minha filha".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.