Fox vai avaliar parceria com 'Hermes e Renato' após morte de Fausto Fanti
Publicado em 2 de agosto de 2014 07:45
Por Purepeople
A direção dos canais FOX vai se reunir com o grupo de humor Hermes e Renato após a morte do integrante Fausto Fanti. No encontro, será avaliado o futuro da parceria da trupe com o grupo de comunicação. Recentemente, os humoristas participaram de esquetes sobre a Copa do Mundo e eles já se preparavam para gravar novos episódios da série "Hermes e Renato" , com estreia prevista para março de 2015 no canal FX. O acordo atual contempla a produção de 12 episódios de 30 minutos, em parceria com a Boutique Filmes. O programa-piloto está pronto e há material adiantado dos demais episódios, mas nenhum deles está finalizado. Fausto Fanti, inclusive, já havia gravado algumas cenas como Renato Noiadão, um trapalhão viciado em crack. O personagem é uma sátira de Renato Aragão. Ainda não há uma data confirmada para a reunião da direção da FOX com o grupo Hermes e Renato porque será respeitado o luto dos humoristas pela perda do companheiro, mas ela provavelmente acontecerá nos próximos dias. Nesta s
Fox vai avaliar parceria com 'Hermes e Renato' após morte de Fausto Fanti (01 de agosto de 2014)
O grupo Hermes e Renato fechou um acordo com a Fox para produzir 12 episódios do seriado de humor
Fausto Fanti foi encontrado morto na última quarta-feira (30), em São Paulo
Fausto Fanti deixou cenas gravadas como o personagem Renato Noiadão, um trapalhão viciado em crack
O personagem Renato Noiadão é uma sátira de Renato Aragão
Fausto Fanti caracterizado como a presidenta Dilma Rousseff
O programa-piloto da nova leva de episódios de 'Hermes e Renato' está pronto
Recentemente, os humoristas do Hermes e Renato participaram de esquetes sobre a Copa do Mundo nos canais Fox
O grupo Hermes e Renato começou a fazer na MTV Brasil, em 1999
Fausto Fanti interpretava o personagem Renato, na dupla Hermes e Renato
A morte de Fausto Fanti é tratada pela polícia como suicídio
Fausto Fanti tinha 35 anos
Fausto Fanti em cena do filme 'Muita Calma Nessa Hora' (2010)
O grupo Hermes e Renato também integrou o elenco do programa 'Legendários'
Veja + após o anúncio

A direção dos canais FOX vai se reunir com o grupo de humor Hermes e Renato após a morte do integrante Fausto Fanti. No encontro, será avaliado o futuro da parceria da trupe com o grupo de comunicação. Recentemente, os humoristas participaram de esquetes sobre a Copa do Mundo e eles já se preparavam para gravar novos episódios da série "Hermes e Renato" , com estreia prevista para março de 2015 no canal FX.

O acordo atual contempla a produção de 12 episódios de 30 minutos, em parceria com a Boutique Filmes. O programa-piloto está pronto e há material adiantado dos demais episódios, mas nenhum deles está finalizado. Fausto Fanti, inclusive, já havia gravado algumas cenas como Renato Noiadão, um trapalhão viciado em crack. O personagem é uma sátira de Renato Aragão.

Ainda não há uma data confirmada para a reunião da direção da FOX com o grupo Hermes e Renato porque será respeitado o luto dos humoristas pela perda do companheiro, mas ela provavelmente acontecerá nos próximos dias. Nesta sexta-feira (01), o corpo de Fausto Fanti foi sepultado no cemitério municipal de Petrópolis, cidade da Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, onde ele nasceu.

Na semana que vem, a mulher do humorista, Karla Peixoto Sento Sé, com quem ele estava casado havia 17 anos, será convocada a prestar depoimento no 23º DP (Perdizes). Adriano Silva, amigo de infância e companheiro de Fausto no grupo de humor, também vai ser chamado para prestar esclarecimentos. Foi ele quem encontrou o corpo do humorista no final da tarde da última quarta-feira (30).

Fausto estava morto no banheiro de seu apartamento, localizado no bairro de Perdizes, Zona Oeste de São Paulo. A Polícia Civil trata o caso como suicídio, uma vez que o humorista foi encontrado com um cinto ao redor do pescoço. Os depoimentos agendados têm como objetivo apurar o que levou Fausto a se matar.

Investigações preliminares apontam que o humorista e a mulher estavam se separando e, por isso, ele "andava deprimido". No cemitério de Petrópolis, em conversa com a imprensa, Franco Fanti, irmão do humorista e também integrante do grupo Hermes e Renato, negou que a morte tenha a ver com uma crise do casal e afirmou que Fausto sofria de depressão.

Tristeza

Adriano Santos foi ao apartamento de Fausto, na última quarta-feira, a pedido da mulher do humorista. Ela estranhou o fato do marido não ter buscado a filha deles, Nina, de 8 anos, na escola e, por isso, pediu ao amigo para ir ao imóvel. Como Fausto já estava morto no banheiro, Adriano teve que arrombar com a ajuda do porteiro.

A triste notícia pegou familiares e amigos de surpresa. No Twitter, Tatá Werneck lamentou o ocorrido. "O Fausto era um gênio... Que tristeza", escreveu ela. Danilo Gentili também mostrou-se triste com a morte. "Uma pena", limitou-se a comentar.

Marcos Mion relembrou o período em que trabalhou com o humorista. "Em choque, muito triste. Começamos na MTV no mesmo ano e tive a honra de ter sua companhia ao meu lado na ida pra Record, onde pude ver de perto sua genialidade e como comandava esse grupo que tem seu nome cravado na história do humor brasileiro", escreveu ele.

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
TV Humor Morte
Sobre o mesmo tema
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
'O que aconteceu de ruim vai embora': o desabafo de Pedro Scooby sobre a morte do pai após aparecer pela primeira vez depois do seu funeral
10 de abril de 2024
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
Você vai chorar! Elenco principal de 'Friends' quebra o silêncio e faz homenagens após a morte de Matthew Perry
15 de novembro de 2023
Notícias similares
'Tio Paulo' morto em banco: essas CHOCANTES imagens reforçam que idoso chegou sem vida à agência, afirmam especialistas
'Tio Paulo' morto em banco: essas CHOCANTES imagens reforçam que idoso chegou sem vida à agência, afirmam especialistas
19 de abril de 2024
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
Luto "Casamento às Cegas"! Morte do participante mais carismático do reality emociona a web: 'A vida é um sopro'
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias