Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 16 a 22/3
Publicado em 23 de março de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nesta última semana alguns famosos chamaram a atenção para o visual. E Anitta foi a campeã das mudanças. Depois de recentemente ter aparecido loira, a cantora ganhou novamente os holofotes, desta vez por duas intervenções cirúrgicas. Durante a entrega do troféu Melhores do Ano, promovido pelo "Domingão do Faustão", Anitta justificou: "A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato". E admitiu que aproveitou para dar uma empinadinha no nariz. "Pedi para me deixar com nariz de gente metida", confessou. Além disso, Anitta também se submeteu a uma cirurgia para diminuir os seios. "Há dois anos precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna", contou. E a transformação de Anitta foi tão grande, que a cantora chegou a causar confusão entre os telespectadores. Que o dia Ana Maria Braga, que revelou ter confundido Anitta com outra jovem cantora famosa. "O Faustão chamou a Anitta, mas entrou
Anitta: 'A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato'
Ana Maria Braga: 'O Faustão chamou a Anitta, mas entrou a Wanessa'
Bruna Linzmeyer: 'Sempre quis pintar o cabelo de rosa'
Reynaldo Gianecchini: 'Difícil encontrar alguém que preencha os requisitos necessários'
Renato Aragão: 'Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer'
Tatá Werneck: 'Engordei muito durante a novela. A comilança da Valdirene era de verdade'
Adriane Galisteu: 'Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas'
Guta Stresser: 'Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando'
Sabrina Sato: 'Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada'
Marcelo Rezende: 'Essa Sabrina é ligeira. Parece boba, mas vai acabar dona da Record'
Edu Krieger: 'De fato não existe namoro, mas nós temos um carinho muito grande um pelo outro'
Giovanna Antonelli: 'Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?'
Dado Dolabella: 'Meu nome mudou de Dado para Mudado'
Sophia Abrahão: 'Meu sonho era ter peitos. Um dia coloquei tanto papel higiênico nos três sutiãs que minha amiga achou que eu estava com um curativo'
Cleo Pires: 'Era sofrido fazer exercício. Eu tinha outros prazeres'
Anderson Silva: 'São três meses de abstinência total, mas depois eu volto para casa'
Monica Iozzi: 'Quando as pessoas saem, eu falo mal delas. Todo mundo faz isso em casa e eu ainda ganho uma grana pra fazer'
Russell Crowe: 'Eu melhoraria essa m**** de trânsito antes de tudo. É horroroso!'
Grazi Massafera: 'É muito doido estar aqui novamente, mas é legal. Valeu muito como experiência de vida, mas não ficaria confinada novamente'
Maria Casadevall: 'O dono do meu coração já apareceu, mas é segredo!'
Marina (Tainá Müller): 'Por uma questão de sobrevivência minha, eu tô te demitindo do meu coração'
Veja + após o anúncio

Nesta última semana alguns famosos chamaram a atenção para o visual. E Anitta foi a campeã das mudanças. Depois de recentemente ter aparecido loira, a cantora ganhou novamente os holofotes, desta vez por duas intervenções cirúrgicas.

Durante a entrega do troféu Melhores do Ano, promovido pelo "Domingão do Faustão", Anitta justificou: "A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato". E admitiu que aproveitou para dar uma empinadinha no nariz. "Pedi para me deixar com nariz de gente metida", confessou.

Além disso, Anitta também se submeteu a uma cirurgia para diminuir os seios. "Há dois anos precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna", contou.

E a transformação de Anitta foi tão grande, que a cantora chegou a causar confusão entre os telespectadores. Que o dia Ana Maria Braga, que revelou ter confundido Anitta com outra jovem cantora famosa. "O Faustão chamou a Anitta, mas entrou a Wanessa", disse a apresentadora, garantindo que precisou de um tempo para assimilar tantas mudanças.

Além da cantora, uma atriz também surpreendeu a todos ao mudar radicalmente a cor de seu cabelo. Bruna Linzmeyer fez mistério, mas finalmente apareceu nas chamadas da novela "Meu Pedacinho de Chão", a próxima das seis, com as madeixas parecendo um algodão doce. "Sempre quis pintar o cabelo de rosa. Mas é meio radical, teria que ter a ver com o meu trabalho. Houve essa coincidência", disse a atriz, radiante com seu novo visual.

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Anitta: "A minha narina esquerda estava toda fechada e eu cantava que nem um pato" (Cantora explicando o motivo de ter feito uma cirurgia no nariz)

Ana Maria Braga: "O Faustão chamou a Anitta, mas entrou a Waanessa" (Apresentadora afirmando ter confundido as cantoras por causa da nova aparência de Anitta)

Bruna Linzmeyer: "Sempre quis pintar o cabelo de rosa" (Atriz ao precisar tingir as madeixas para a novela "Meu Pedacinho de Chão")

Reynaldo Gianecchini: "Difícil encontrar alguém que preencha os requisitos necessários" (Ator sobre começar um relacionamento)

Renato Aragão: "Meu Deus, não me leva agora, que não está na hora. Tem muita coisa para fazer" (Humorista contando que rezou para não morrer depois de sofrer um infarto)

Tatá Werneck: "Engordei muito durante a novela. A comilança da Valdirene era de verdade" (Atriz sobre sua personagem em "Amor à Vida")

Adriane Galisteu: "Xuxa não é minha amiga, mas estamos longe de sermos inimigas" (Apresentadora sobre suposta rivalidade com Xuxa, que também namorou Ayrton Senna)

Guta Stresser: "Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando" (Atriz na coletiva de imprensa da última temporada de "A Grande Família")

Sabrina Sato: "Não quero prometer nada porque senão fico igual político, só falando e não cumprindo nada" (Apresentadora sobre os índices de audiência de seu novo programa na Record)

Marcelo Rezende: "Essa Sabrina é ligeira. Parece boba, mas vai acabar dona da Record" (Apresentador sobre sua nova colega de emissora)

Edu Krieger: "De fato não existe namoro, mas nós temos um carinho muito grande um pelo outro" (Músico deixando Gaby Amarantos, que durante o Carnaval disse que eles estavam namorando, em uma saia justa)

Giovanna Antonelli: "Nasci gostando de homens, o que eu posso fazer?" (Atriz sobre sua opção sexual)

Dado Dolabella: "Meu nome mudou de Dado para Mudado" (Ator garantindo que adotou novos e saudáveis hábitos para a sua vida)

Sophia Abrahão: "Meu sonho era ter peitos. Um dia coloquei tanto papel higiênico nos três sutiãs que minha amiga achou que eu estava com um curativo" (Atriz revelando seus truques na adolescência para ficar 'turbinada')

Cléo Pires: "Era sofrido fazer exercício. Eu tinha outros prazeres" (Atriz após começar a praticar CrossFit)

Anderson Silva: "São três meses de abstinência total, mas depois eu volto para casa" (Lutador garantindo que fica três meses em abstinência sexual antes das lutas)

Monica Iozzi: "Quando as pessoas saem, eu falo mal delas. Todo mundo faz isso em casa e eu ainda ganho uma grana pra fazer" (Comentarista do "Big Brother Brasil" explicando sua função no reality show)

Russell Crowe: "Eu melhoraria essa m**** de trânsito antes de tudo. É horroroso!" (Ator em passagem pelo Brasil, sobre o trânsito do Rio de Janeiro)

Grazi Massafera: É muito doido estar aqui novamente, mas é legal. Valeu muito como experiência de vida, mas não ficaria confinada novamente" (Atriz ao entrar novamente na casa do "BBB" para uma ação da L'Oréal, marca da qual é garota-propaganda)

Maria Casadevall: "O dono do meu coração já apareceu, mas é segredo!" (Atriz dizendo que está apaixonada, mas fazendo mistério sobre o eleito)

Marina (Tainá Müller): "Por uma questão de sobrevivência minha, eu tô te demitindo do meu coração" (Atriz na pele de sua personagem na novela "Em Família" dizendo que não consegue amar sem ser correspondida)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
Qual o melhor perfume para usar no calor? Confira 5 sugestões ideais!
14 de novembro de 2023
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
Seu signo vai ter sorte, amor ou dinheiro nesta semana? Veja as previsões do horóscopo na semana de 05 a 11 de fevereiro
5 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
Luto em 2024: mortes de famosos como Jandira Martini, Dani Li, Zagallo, Quinho do Salgueiro e João Carreiro chocam fãs
20 de fevereiro de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias