Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 19 a 25/01
Publicado em 26 de janeiro de 2014 às 10:03
A novela "Amor à Vida" está em sua reta final e cada vez mais na boca do povo. E enquanto uns comemoram os recordes de audiência, outros lamentam a sorte de seus personagens. Para Juliano Cazarré, a trama de Walcyr Carrasco não convenceu. "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada", disse o ator que vive o ex-hippie Ninho e já declarou sua insatisfação com o papel. Já Mateus Solano não tem do que reclamar. Nos mais de 200 capítulos de "Amor à Vida", Félix brilhou. Além de bordões clássicos como "Salguei a Santa Ceia", o personagem brinda frequentemente o público com pérolas como "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca", dita nesta sexta-feira (24). Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Juliano Cazarré: "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada" (Ator descontente com os rumos da novela e de seu personagem, Ninho, e
Juliano Cazarré: 'Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada'
Félix (Mateus Solano): 'Noé exagerou no número de antas que colocou na arca'
Thiago Fragoso: 'O afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto'
Catarina Migliorini: 'Terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada'
Leandro Hassum: 'Foi incrível o banho. O beijo também'
Dira Paes: 'Ele me deu um tapa que eu não esperava'
Karen Junqueira: 'Nudez tem que ter lógica. Você faz muito bem quando se encanta'
Cauã Reymond: 'Foi doído'
Giovanna Ewbank: 'Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante'
Glória Maria: 'Melhor gastar em cosméticos do que no cirurgião plástico'
Rodrigo 'Portuga': 'Hoje sou hétero, daqui uma semana ou duas, não sei'
Boninho: 'BBB 14. Tudo pronto. Pilha pronta. Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre!'
Monica Iozzi: 'Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto'
Susana Vieira: 'Nossos caminhos já não se cruzavam mais'
Paolla Oliveira: 'Prefiro apanhar'
João Côrtes: 'Pra mim, ela é a Grazi, minha diva. Pra ela, sou o ruivinho'
Sabrina Sato: 'João Vicente gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça de discutir a relação!'
Bruna Marquezine: 'Acho que é síndrome da Salete que chorava muito'
Reynaldo Gianecchini: 'Hoje faz dois anos que renasci'
Tico Santa Cruz: 'Num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha'
Veja + após o anúncio

A novela "Amor à Vida" está em sua reta final e cada vez mais na boca do povo. E enquanto uns comemoram os recordes de audiência, outros lamentam a sorte de seus personagens.

Para Juliano Cazarré, a trama de Walcyr Carrasco não convenceu. "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada", disse o ator que vive o ex-hippie Ninho e já declarou sua insatisfação com o papel.

Já Mateus Solano não tem do que reclamar. Nos mais de 200 capítulos de "Amor à Vida", Félix brilhou. Além de bordões clássicos como "Salguei a Santa Ceia", o personagem brinda frequentemente o público com pérolas como "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca", dita nesta sexta-feira (24).

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Juliano Cazarré: "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada" (Ator descontente com os rumos da novela e de seu personagem, Ninho, em "Amor à Vida")

Mateus Solano: "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca" (Ator na pele de seu personagem, Félix, em "Amor à Vida")

Thiago Fragoso: "O afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto" (Ator sobre o romance entre seu personagem, Niko, e Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida")

Catarina Migliorini: "Terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada" (Jovem protagonista do reality show "Quem vai ficar com Catarina?", que reunirá 20 participantes brasileiros e estrangeiros)

Leandro Hassum: "Foi incrível o banho. O beijo também" (Humorista sobre o beijo lésbico entre Clara, que também tomou banho nua, e Vanessa)

Dira Paes: "Ele me deu um tapa que eu não esperava" (Atriz afirmando que foi surpreendida por Cauã Reymond durante a gravação das cenas de sexo de seus personagens em "Amores Roubados")

Karen Junqueira: "Nudez tem que ter lógica. Você faz muito bem quando se encanta" (Atriz sobre tirar a roupa em cena para suas cenas de sexo com Cauã Reymond em "O Caçador", próxima minissérie da TV Globo)

Cauã Reymond: "Foi doído" (Ator sobre o fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera)

Giovanna Ewbank: "Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante" (Atriz sobre sua estreia no cinema ao lado do marido, Bruno Gagliasso, no filme "Jogos Clandestinos", que começa a ser filmado em abril)

Glória Maria: "Melhor gastar em cosméticos do que no cirurgião plástico" (Jornalista sobre seus cuidados de beleza)

Rodrigo "Portuga": "Hoje sou hétero, daqui uma semana ou duas, não sei" (Participante do BBB 14, após deixar a casa, falando sobre sua opção sexual)

Boninho: "BBB 14. Tudo pronto. Pilha pronta. Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre!" (Diretor sobre a estreia do "Big Brother Brasil" e os novos participantes)

Monica Iozzi: "Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto" (Apresentadora em sua estreia no "Big Brother Brasil")

Susana Vieira: "Nossos caminhos já não se cruzavam mais" (Atriz sobre o término de seu relacionamento com Sandro Pedroso)

Paolla Oliveira: "Prefiro apanhar" (Atriz afirmando que fica desconfortável quando precisa bater em cena)

João Côrtes: "Pra mim, ela é a Grazi, minha diva. Pra ela, sou o ruivinho" (Ator que atuou em comerciais ao lado de Grazi Massafera)

Sabrina Sato: "João Vicente gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça de discutir a relação!" (Apresentadora sobre seu relacionamento com o namorado, João Vicente de Castro)

Bruna Marquezine: "Acho que é síndrome da Salete que chorava muito" (Atriz lembrando sua primeira personagem na TV após chorar muito no lançamento da próxima novela, "Em Família")

Reynaldo Gianecchini: "Hoje faz dois anos que renasci" (Ator lembrando o dia que fez o transplante que marcou sua vitória contra o câncer)

Tico Santa Cruz: "Num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha" (Cantor falando sobre os donos do terreno onde foi construída a pista de skate de Chorão, que foi fechada)

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
O truque de um psicólogo para dormir melhor mesmo com calor: 'Melhora a qualidade do sono, pois facilita a regulação térmica'
O truque de um psicólogo para dormir melhor mesmo com calor: 'Melhora a qualidade do sono, pois facilita a regulação térmica'
26 de dezembro de 2025
O que tem hoje em 'A Fazenda 2025'? Confira a programação da segunda semana da 17ª temporada
O que tem hoje em 'A Fazenda 2025'? Confira a programação da segunda semana da 17ª temporada
23 de setembro de 2025
Notícias similares
Pessoas mentalmente fortes sempre repetem essas cinco frases, mesmo nos piores momentos, para despertar a sua felicidade
Pessoas mentalmente fortes sempre repetem essas cinco frases, mesmo nos piores momentos, para despertar a sua felicidade
19 de novembro de 2025
Substituir ‘desculpa’ por essa palavra mais positiva demonstra que você possui inteligência emocional acima da média
Substituir ‘desculpa’ por essa palavra mais positiva demonstra que você possui inteligência emocional acima da média
23 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias