Frases da semana: confira as melhores declarações dos famosos de 19 a 25/01
Publicado em 26 de janeiro de 2014 10:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A novela "Amor à Vida" está em sua reta final e cada vez mais na boca do povo. E enquanto uns comemoram os recordes de audiência, outros lamentam a sorte de seus personagens. Para Juliano Cazarré, a trama de Walcyr Carrasco não convenceu. "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada", disse o ator que vive o ex-hippie Ninho e já declarou sua insatisfação com o papel. Já Mateus Solano não tem do que reclamar. Nos mais de 200 capítulos de "Amor à Vida", Félix brilhou. Além de bordões clássicos como "Salguei a Santa Ceia", o personagem brinda frequentemente o público com pérolas como "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca", dita nesta sexta-feira (24). Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople: Juliano Cazarré: "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada" (Ator descontente com os rumos da novela e de seu personagem, Ninho, e
Juliano Cazarré: 'Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada'
Félix (Mateus Solano): 'Noé exagerou no número de antas que colocou na arca'
Thiago Fragoso: 'O afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto'
Catarina Migliorini: 'Terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada'
Leandro Hassum: 'Foi incrível o banho. O beijo também'
Dira Paes: 'Ele me deu um tapa que eu não esperava'
Karen Junqueira: 'Nudez tem que ter lógica. Você faz muito bem quando se encanta'
Cauã Reymond: 'Foi doído'
Giovanna Ewbank: 'Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante'
Glória Maria: 'Melhor gastar em cosméticos do que no cirurgião plástico'
Rodrigo 'Portuga': 'Hoje sou hétero, daqui uma semana ou duas, não sei'
Boninho: 'BBB 14. Tudo pronto. Pilha pronta. Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre!'
Monica Iozzi: 'Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto'
Susana Vieira: 'Nossos caminhos já não se cruzavam mais'
Paolla Oliveira: 'Prefiro apanhar'
João Côrtes: 'Pra mim, ela é a Grazi, minha diva. Pra ela, sou o ruivinho'
Sabrina Sato: 'João Vicente gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça de discutir a relação!'
Bruna Marquezine: 'Acho que é síndrome da Salete que chorava muito'
Reynaldo Gianecchini: 'Hoje faz dois anos que renasci'
Tico Santa Cruz: 'Num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha'
Veja + após o anúncio

A novela "Amor à Vida" está em sua reta final e cada vez mais na boca do povo. E enquanto uns comemoram os recordes de audiência, outros lamentam a sorte de seus personagens.

Para Juliano Cazarré, a trama de Walcyr Carrasco não convenceu. "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada", disse o ator que vive o ex-hippie Ninho e já declarou sua insatisfação com o papel.

Já Mateus Solano não tem do que reclamar. Nos mais de 200 capítulos de "Amor à Vida", Félix brilhou. Além de bordões clássicos como "Salguei a Santa Ceia", o personagem brinda frequentemente o público com pérolas como "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca", dita nesta sexta-feira (24).

Confira essa e outras pérolas da semana selecionadas pelo Purepeople:

Juliano Cazarré: "Essa novela é doida também: quem é o vilão? É o Félix. Não, o Félix é o herói agora. Eu não sei mais nada" (Ator descontente com os rumos da novela e de seu personagem, Ninho, em "Amor à Vida")

Mateus Solano: "Noé exagerou no número de antas que colocou na arca" (Ator na pele de seu personagem, Félix, em "Amor à Vida")

Thiago Fragoso: "O afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala, e não no quarto" (Ator sobre o romance entre seu personagem, Niko, e Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida")

Catarina Migliorini: "Terão estrangeiros porque minha virgindade é mundialmente disputada" (Jovem protagonista do reality show "Quem vai ficar com Catarina?", que reunirá 20 participantes brasileiros e estrangeiros)

Leandro Hassum: "Foi incrível o banho. O beijo também" (Humorista sobre o beijo lésbico entre Clara, que também tomou banho nua, e Vanessa)

Dira Paes: "Ele me deu um tapa que eu não esperava" (Atriz afirmando que foi surpreendida por Cauã Reymond durante a gravação das cenas de sexo de seus personagens em "Amores Roubados")

Karen Junqueira: "Nudez tem que ter lógica. Você faz muito bem quando se encanta" (Atriz sobre tirar a roupa em cena para suas cenas de sexo com Cauã Reymond em "O Caçador", próxima minissérie da TV Globo)

Cauã Reymond: "Foi doído" (Ator sobre o fim do casamento de seis anos com Grazi Massafera)

Giovanna Ewbank: "Tem cenas de beijos, vai ser uma coisa mais picante" (Atriz sobre sua estreia no cinema ao lado do marido, Bruno Gagliasso, no filme "Jogos Clandestinos", que começa a ser filmado em abril)

Glória Maria: "Melhor gastar em cosméticos do que no cirurgião plástico" (Jornalista sobre seus cuidados de beleza)

Rodrigo "Portuga": "Hoje sou hétero, daqui uma semana ou duas, não sei" (Participante do BBB 14, após deixar a casa, falando sobre sua opção sexual)

Boninho: "BBB 14. Tudo pronto. Pilha pronta. Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre!" (Diretor sobre a estreia do "Big Brother Brasil" e os novos participantes)

Monica Iozzi: "Mande sugestões pra mim, pedindo pelo amor de Deus para a apresentadora mudar de roupa e o Bial diminuir o texto" (Apresentadora em sua estreia no "Big Brother Brasil")

Susana Vieira: "Nossos caminhos já não se cruzavam mais" (Atriz sobre o término de seu relacionamento com Sandro Pedroso)

Paolla Oliveira: "Prefiro apanhar" (Atriz afirmando que fica desconfortável quando precisa bater em cena)

João Côrtes: "Pra mim, ela é a Grazi, minha diva. Pra ela, sou o ruivinho" (Ator que atuou em comerciais ao lado de Grazi Massafera)

Sabrina Sato: "João Vicente gosta mais de discutir a relação que eu. Eu tenho preguiça de discutir a relação!" (Apresentadora sobre seu relacionamento com o namorado, João Vicente de Castro)

Bruna Marquezine: "Acho que é síndrome da Salete que chorava muito" (Atriz lembrando sua primeira personagem na TV após chorar muito no lançamento da próxima novela, "Em Família")

Reynaldo Gianecchini: "Hoje faz dois anos que renasci" (Ator lembrando o dia que fez o transplante que marcou sua vitória contra o câncer)

Tico Santa Cruz: "Num mundo onde o dinheiro vale mais que sonhos, não os culpo e nem vou julgá-los por tal escolha" (Cantor falando sobre os donos do terreno onde foi construída a pista de skate de Chorão, que foi fechada)

Palavras-chave
Retrospectiva Famosos brasileiros Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
Horóscopo para a semana de 04 a 10 de março: confira as previsões MAIS importantes para cada signo!
4 de março de 2024
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
Qual é a melhor chapinha? Saiba como escolher melhor modelo para ficar com fios lisos e saudáveis
6 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias