Fred avisa que está solteiro: 'Foram dois meses de namoro'
Publicado em 4 de agosto de 2013 às 16:12
Por Purepeople
Fred, um dos jogadores mais cobiçados do futebol nacional está solteiro. O atacante revelou o novo status de relacionamento à "Revista O Globo", do jornal "O Globo" deste domingo (4). Fred namorou por alguns meses a empresária Ana Gabriela Côrtes. O namoro tornou-se notório durante a Copa das Confederações, que aconteceu no final do primeiro semestre deste ano. "Estou solteiro. Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses de namoro", revelou. O casal terminou o relacionamento logo após o torneio oficial da Fifa. A última vez que eles foram fotografados juntos foi em um conhecido restaurante de Niterói, próximo à loja de roupas que a moça é proprietária. Ele ainda comentou qual o tipo de mulher que mais o chama a atenção. "Sou chato para mulher. Não gosto das atiradas, prefiro conquistar na troca de olhares. Mas, como sou tímido, às vezes perco boas oportunidades. Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos", avisa ele que já comentou que gostaria de ter quatro herd
Fred está solteiro após dois meses de namoro com a empresária Ana Gabriela
Fred é um dos jogadores de futebol mais cobiçados do país, mas avisa: gosta de mulher difícil
Fred tem muitos fã e é tietado durante embarque em aeroporto do Rio
Fred é atacate do Fluminense e da Seleção Brasileira
Fred foi considerado um dos melhores jogadores da Copa das Confederações Fifa
Veja + após o anúncio

Fred, um dos jogadores mais cobiçados do futebol nacional está solteiro. O atacante revelou o novo status de relacionamento à "Revista O Globo", do jornal "O Globo" deste domingo (4). Fred namorou por alguns meses a empresária Ana Gabriela Côrtes. O namoro tornou-se notório durante a Copa das Confederações, que aconteceu no final do primeiro semestre deste ano.

"Estou solteiro. Ela é muito bacana, mas não deu certo. Foram dois meses de namoro", revelou. O casal terminou o relacionamento logo após o torneio oficial da Fifa. A última vez que eles foram fotografados juntos foi em um conhecido restaurante de Niterói, próximo à loja de roupas que a moça é proprietária.

Ele ainda comentou qual o tipo de mulher que mais o chama a atenção. "Sou chato para mulher. Não gosto das atiradas, prefiro conquistar na troca de olhares. Mas, como sou tímido, às vezes perco boas oportunidades. Tenho o sonho de formar uma família com muitos filhos", avisa ele que já comentou que gostaria de ter quatro herdeiros.

Em recente entrevista à revista "Veja", Fred chegou a declarar que atraia os olhares femininos por ter jeito de homem. "Não me acho bonito, mas tenho cabelão, barba, jeito de homem. As mulheres gostam. Bonito mesmo é o Diogo Cavalieri. Aquele, sim, tem estilo. Só que é casado. Aliás, estou torcendo para o Neymar casar logo. Assim sobra mais para mim", brincou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Namoro Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias