Fred diz não ser Renato Gaúcho e justifica beijo: 'Hebe dava selinho em todos'
Publicado em 20 de fevereiro de 2013 às 09:36
Fred deu entrevista coletiva nesta terça-feira (19) para falar a respeito do vídeo que está circulando na internet, em que o jogador do Fluminense, depois de dar muitos beijos na Sapucaí, aparece beijando uma fã em uma avenida de Belo Horizonte, Minas Gerais. O atacante se mostrou incomodado com a divulgação das imagens, o que chamou de irresponsabilidade, e pediu que foco voltasse para o futebol, mas encarou tudo com bom-humor. "Gostaria de me pronunciar sobre o vídeo, para esclarecer uma situação. Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Meu carro tinha dado problema, apitou alguma coisa no painel, parei, e estava passando a garota de moto", disse Fred explicando por que razão parou o carro na estrada. O artilheiro tricolor ainda detalhou o encontro, mas deixou claro que quer esquecer o assunto: "Ela mexeu comigo, primeiro como fã, e começamos a conversar. Como todos viram, e
Fred para o carro e beija fã em uma avenida de Belo Horizonte, Minas Gerais. O vídeo começou a circular na internet em 18 de fevereiro de 2013
Fred dá entrevista coletiva em 19 de fevereiro de 2013 e fala sobre o vídeo em que aparece beijando uma fã
Fred se diz incomodado com divulgação do vídeo em que beija fã
Fred curtiu o Carnaval na Sapucaí, onde beijou muito uma loira
Fred lamenta não ter mais visto a fã que ele beijou em Belo Horizonte
Fred quer encerrar o assunto sobre o beijo na fã e focar no futebol
Veja + após o anúncio

Fred deu entrevista coletiva nesta terça-feira (19) para falar a respeito do vídeo que está circulando na internet, em que o jogador do Fluminense, depois de dar muitos beijos na Sapucaí, aparece beijando uma fã em uma avenida de Belo Horizonte, Minas Gerais. O atacante se mostrou incomodado com a divulgação das imagens, o que chamou de irresponsabilidade, e pediu que foco voltasse para o futebol, mas encarou tudo com bom-humor.

"Gostaria de me pronunciar sobre o vídeo, para esclarecer uma situação. Claro que achei desnecessário e irresponsável por quem postou o vídeo na internet. Acabou expondo eu e a garota. Todos temos família, mas foi atípico. Meu carro tinha dado problema, apitou alguma coisa no painel, parei, e estava passando a garota de moto", disse Fred explicando por que razão parou o carro na estrada.

O artilheiro tricolor ainda detalhou o encontro, mas deixou claro que quer esquecer o assunto: "Ela mexeu comigo, primeiro como fã, e começamos a conversar. Como todos viram, era uma menina bonita. Eu já a conhecia, é fã mesmo, nada de anormal. Menina bacana e tranquila. Mas vamos deixar de lado, quero me destacar com gols, falar de coisas boas, coisas importantes no Fluminense. Isso desgasta a imagem".

Fred lamentou perder o contato com a menina e disse que o vídeo não é recente: "Não tive mais contato com ela depois daquele dia. Infelizmente, né, porque ela é muito bonita. O vídeo foi gravado faz tempo, aliás".

E para justificar o beijinho que causou frisson nas fãs do atleta, ele fez menção à saudosa apresentadora Hebe Camargo: "Hebe fez uma carreira de sucesso dando selinho em todo mundo. Tem cantor sertanejo que dá selinho em fã no palco, e não falam tanto. Vocês estão pegando no meu pé para caramba. Agora vamos levar isso aí numa boa, falar só de futebol, porque isso é o foco principal".

Questionado se os companheiros do clube das laranjeiras também estavam fazendo brincadeiras a respeito do vídeo, Fred confirmou: "Normal. Se vocês estão me zoando, imagina a galera (risos). Depois que saiu o vídeo, tenta-se evitar ao máximo (fazer comentários). Conheço a menina há muito tempo. Tem de ter cuidado. A galera na internet cai matando, fazer o quê? Tem que ter paciência. Brinca e zoa tranquilo".

No fim da entrevista coletiva, Fred ainda foi comparado a Renato Gaúcho, que tinha fama de fazer sucesso com as fãs nos tempos de jogador, mas o craque escapou da comparação: "Sou Fred, tranquilo, mineiro, sossegado. Deixa eu na minha".

Depois do episódio, as tietes do futebolista que assistem aos treinos da equipe Pó de Arroz já trocaram o famoso grito da torcida de "O Fred vai te pegar!" para "Ô Fred, vem me beijar!".

Por Purepeople |
Sobre
Fred Guedes
Fred Guedes
Fred, do Fluminense, sofre assalto à mão armada: atitude do ex-jogador chama atenção em vídeo
24 de novembro de 2023 às 12:12
Fred é pai novamente! Nasce Júlia, filha do jogador com Paula Armani: 'Princesa'
23 de julho de 2016 às 10:53
Fred conta que gravidez da mulher, Paula Armani, foi planejada: 'Muito feliz'
1 de dezembro de 2015 às 19:31
Fred será pai pela segunda vez! Sua mulher, Paula Armani, está grávida de 1 mês
27 de novembro de 2015 às 18:35
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Esporte Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
1,1 kg de arroz, duas bananas e 1 kg de carne todo dia: a dieta que fez Ramon Dino, acreano campeão do Mr. Olympia 2025, ter 101 kg de puro músculo
1,1 kg de arroz, duas bananas e 1 kg de carne todo dia: a dieta que fez Ramon Dino, acreano campeão do Mr. Olympia 2025, ter 101 kg de puro músculo
14 de outubro de 2025
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
Ana Castela lembra primeira vez com Zé Felipe, assume encantamento desde que conheceu cantor e agita a web: 'Deu o bote e Virgínia perdeu'
12 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Cengiz promete vingança mais nojenta contra Zeynep e Sinan na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta segunda-feira (09/02)
Cengiz promete vingança mais nojenta contra Zeynep e Sinan na novela 'Mãe', resumo do capítulo desta segunda-feira (09/02)
6 de fevereiro de 2026
A mamacita está de volta! Karol Conká tem participação confirmada no 'BBB 26' em pleno Sincerão; saiba os detalhes
A mamacita está de volta! Karol Conká tem participação confirmada no 'BBB 26' em pleno Sincerão; saiba os detalhes
6 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias