Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Gabi Brandt relata hiperêmese gravidica na 2ª gestação: 'Excesso de vômito'

Casada com Saulo Poncio, Gabi Brandt afirma que a nova gestação não foi planejada. Em seu Instagram, a influencer explicou como foi a descoberta. 'Há uns quatro dias atrás, dia três, bem a noite, comecei a sentir uns enjoos estranhos', disse. Os seios mais sensíveis também a alertaram: 'Foi o sintoma que eu senti na gravidez do Davi, foi assim que eu descobri'

Gabi Brandt surpreendeu os internautas ao revelar segunda gravidez no casamento com Saulo Poncio . Em conversa com os fãs no Stories do Instagram, a influenciadora digital afirmou que o segundo filho não estava nos planos do casal nesse momento. "Foi 100% do nada, eu jamais imaginava, gente. 100% inesperado. Eu estou muito feliz, já falei várias vezes que eu tenho vontade de ter vários filhos. Foi uma surpresa, mas eu queria, queria muito", ponderou ela, de mudança para nova mansão com a família.

Gabi Brandt relata primeiros sintomas. Confira!

Segundo Gabi Brandt, as suspeitas de gravidez começaram no início do mês de junho. "A gente não estava se planejando, né? Não tinha se organizado e eu simplesmente descobri que estava grávida. Há uns quatro dias atrás, dia três, bem a noite, comecei a sentir uns enjoos estranhos, mas toda vez eu achei que era coincidência porque estava mexendo no celular no carro e falei: 'ah, deve ser por causa disso'. Só que aí eu comecei a sentir meu peito muito sensível e foi exatamente o sintoma que eu senti na gravidez do Davi, foi assim que eu descobri", contou.

Mulher de Saulo confirmou gravidez com teste em casa

Grávida de pouco mais de um mês, Gabi Brandt disse não ter conseguido segurar a ansiedade de revelar a novidade. A ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV, contou também que ao sentir os sintomas fez um teste em casa. "Eu fiz para desencargo de consciência, já deixo vários aqui em casa porque tudo eu acho que estou grávida. Faço teste direto. Geralmente, quando eu fazia teste, no geral, eu gravava. Todas as vezes meus vídeos falharam porque deram negativo, mas dessa vez gravei também e estava com o Davi no colo. No meio do vídeo me brota lá, positivo", disse, assustada.

Gabi Brandt está com hiperêmese gravidica

Assim como na primeira gestação, Gabi Brandt disse estar com hiperêmese gravidica novamente: "Nada mais e nada menos do que o excesso de vômito e eu to com isso de novo, acreditam? Eu não posso comer nada! tudo que eu como ou bebo coloco pra fora. Estou passando muito mal, gente, muito. Mas glória a Deus, aleluia, sem motivos para reclamar".

Influenciadora lista preocupações: 'Enxoval, chá revelação...'

Mesmo sem planejar a gravidez, Gabi Brandt refletiu que o desejo de aumentar a família estava oculto. "É muito diferente a segunda gravidez, gente, porque você já viveu tudo aquilo e sabe exatamente o que te espera. Eu falei: 'Caraca! Meu Deus! Vou começar a sentir os chutes ja, já, socorro! Vou ter que começar a fazer o enxoval, chá revelação e a gente não tava nessa de tentar engravidar (...) Mas sabe quando você descobre, recebe uma notícia, uma coisa e fala: meu Deus eu estava querendo isso com todo o meu coração e nem eu estava percebendo. Deus não precisa que a gente peça para que ele realize o desejo do nosso coração", concluiu. Saulo e Gabi haviam passado por uma breve separação após suposto flagra de traição por parte do cantor no início de 2020. Em abril, o casal anunciou a reconciliação no casamento na internet.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.