É o fim! Relembre os altos e baixos do namoro de Gabi Martins e Tierry com fotos
Publicado em 10 de agosto de 2021 13:37
Por Raphaela Fernandes
O namoro dos cantores Gabi Martins e Tierry chegou ao fim na noite desta segunda-feira (09), mas não sem antes passar por muitos altos e baixos. Relembre o relacionamento do casal, de viagens, a casamento em festa junina e defesa por procedimentos estéticos na web
Gabi Martins e Tierry terminaram depois de 6 meses juntos
Tierry exibia a aliança durante o ensaio do 'Música Boa Ao Vivo' nesta segunda-feira, 09 de agosto de 2021
Tierry e Gabi Martins passaram a usar aliança de compromisso após o pedido de namoro, em janeiro de 2021
Tierry: detalhe da tatuagem em homenagem a Gabi Martins feita pelo cantor em abril de 2021
Tierry tatuou o olho da cantora Gabi Martins para eternizar seu amor
Gabi Martins e Tierry começaram rumores de affair após conversas vazadas em novembro de 2020. Em dezembro, Zé Felipe entregou que casal estava junto
Gabi Martins fez harmonização facial com Tierry em janeiro de 2021 e exibiu o antes e depois nas redes sociais
Tierry e o resultado da harmonização facial realizada com a namorada, Gabi Martins
Gabi Martins e Tierry fizeram harmonização facial logo após engatar o namoro, em janeiro de 2021
Gabi Martins e Tierry oficializaram namoro após pedido com flores e aliança de cantor
Tierry fez tatuagem do olhar de Gabi Martins em seu antebraço, 3 meses após início do namoro
Gabi Martins chegou a desabafar sobre relacionamento com Tierry: 'Não importa o quanto tentem atrapalhar'
Gabi Martins e Tierry fizeram tatuagem juntos: 'O2', em referência à trilha sonora do casal, de Matheus e Kauan, atrás da orelha
Gabi Martins e Tierry haviam desmentido rumores de que o relacionamento ia mal em maio
Tierry não tinha relação boa com a mãe de Gabi Martins no início do namoro
Veja + após o anúncio

O namoro de Tierry e Gabi Martins chegou ao fim após uma briga do casal na noite desta segunda-feira (09). A iniciativa do término veio do cantor, que já está recebendo conselhos amorosos na web. "Ele que terminou", afirmou a artista.

O cantor ainda exibia a aliança na mão esquerda no último ensaio do "Música Boa Ao Vivo" com Ivete Sangalo, na mesma noite, conforme aparece nos stories dele e do cantor Rodolffo. A nova peoa do "A Fazenda 2021" estava namorando Tierry desde o início do ano, em janeiro.

O casal chegou a negar que estava passando por uma fase difícil, após fãs apontarem que o clima estava estranho entre os dois. Recentemente, Tierry chegou a se estressar com o fã-clube de Gabi Martins, que insistia que ela voltasse com o ex da época do "BBB 20", Gui Napolitano.

Um dos motivos do término seria a possível participação do ex no mesmo reality do qual Gabi participará em setembro. Relembre a trajetória do casal sertanejo.

Início de rumores de namoro e confirmação por Zé Felipe

Os rumores de que Gabi Martins e Tierry estavam vivendo romance começaram em novembro de 2020, após uma suposta conversa entre os dois ter vazado na web. Um mês depois, Zé Felipe acabou revelando que os cantores estavam juntos, durante apresentação em uma live.

"Fiquei sabendo que o Tierry está namorando a Gabi. Não sou baú, vou contar mesmo", disse o marido de Virgínia Fonseca, na época.

Em janeiro, o casal passou a ser menos discreto e começou a ser visto em clima de romance em viagem a Fernando de Noronha. Mais tarde, ainda naquele mês, Tierry fez o pedido de namoro a Gabi Martins, com direito a um buquê de flores e alianças. Ele revelou que tinha intenção de casar com a cantora.

Gabi Martins foi pedida em namoro por Tierry com flores e aliança de compromisso © Instagram, Stories / Gabi Martins

Tierry faz harmonização facial em casal e tatuagem para Gabi Martins

Ainda em janeiro deste ano, o casal optou por realizar uma harmonização facial junto. Meses mais tarde, em abril, Tierry fez uma rinoplastia, que foi aprovada por Gabi Martins. No mesmo mês, o cantor fez uma tatuagem dedicada à amada.

Ele reproduziu a imagem do olhar da sertaneja em seu antebraço. Na época, eles já tinham uma tatuagem juntos: um "O2" escrito atrás da orelha, em referência à trilha sonora do casal, "Meu Oxigênio", de Matheus e Kauan.

Em maio, Gabi Martins fez outra harmonização e foi duramente criticada na web. Tierry saiu em defesa da amada após as críticas e disse que Gabi era "linda até careca". A cantora pareceu não se importar muito com as críticas, e disse que as pessoas sempre falariam, independente de suas atitudes.

Gabi Martins e Tierry fizeram tatuagem juntos e cantor tatuou olhar da sertaneja no antebraço © Divulgação, Fred Pontes

'Casamento' caipira de Gabi Martins e Tierry e viagem em família

Em junho, o casal fez uma live junina, e Gabi Martins se vestiu de noiva. Na época, ela brincou sobre casamento com Tierry, que nunca escondeu que pretendia firmar relacionamento com a amada. Pouco depois, Tierry viajou com a família de Gabi Martins pelo nordeste.

Os sertanejos revelaram que o cantor não se dava bem com a mãe da ex-BBB, mas que agora Tierry e a mãe da cantora, Maira Martins, se amavam.

Gabi Martins sempre vinha a público dizer o quanto confiava no amado e revelava que, apesar das lutas, eles sempre faziam a escolha de estar juntos. Tierry havia revelado, ainda, que queria o ex-BBB21, Rodolffo como padrinho de casamento com a cantora.

Gabi Martins e Tierry estavam juntos desde janeiro de 2021 © Instagram, Gabi Martins

Rumores de crise em namoro de Tierry e Gabi Martins

Nesse meio tempo, Gabi Martins mudou o visual radicalmente e ficou morena e descartou novos procedimentos estéticos, após realizar lipoaspiração, colocar silicone e fazer enxerto no bumbum. Entre uma declaração e outra nas redes sociais, alguns rumores de problemas no relacionamento de Gabi Martins e Tierry vinham surgindo na web.

A morena teve que desmentir mais de uma vez rumores de que o relacionamento ia mal e chegou a desabafar sobre pessoas que tentavam atrapalhar o namoro. "Às vezes, 10, 9, 8, 7 anos são insuficientes para duas pessoas se conhecerem, mas, para outras, 7 dias são mais que suficientes. Não é o tempo, é a pessoa. Com a gente foi assim...", afirmou.

"Não importa o quanto tentem atrapalhar, quando é pra ser, o universo conspira e o amor faz de tudo pra unir quem nasceu pra ficar junto. Eu te amo", completou ela, em maio.

Guilherme Napolitano foi alvo de mal-estar de Tierry com fã-clube de Gabi

A polêmica mais recente envolveu o possível motivo para Tierry terminar com Gabi Martins, o ex da cantora, Guilherme Napolitano. Alguns fãs de Gabi acusaram Tierry de ter levantado a voz com ela nos bastidores de um show. O cantor se revoltou e disse que a informação era falsa e vinha de fã-clubes de Gabi Martins que a shippavam com o ex.

"Esses fã-clubes estão passando do limite! Deixa a pessoa escolher com quem fica, c***lho. Chega dessa bobagem!", escreveu ele no Twitter, em julho. "As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo. Respeitem as escolhas", completou ele.

 

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Namoro Principais notícias Separação Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
Carnaval 2024 do Rio: Gabi Martins exibe corpo sarado em look cheio de recortes para ensaio de rua da Vila Isabel. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
Nova namorada do Cara de Sapato esbanja corpo esbelto em fotos de biquíni fio-dental na web. Veja fotos de Ana Gabriela Côrtes!
22 de abril de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção
Caminhos livres para Ana Hickmann? Jaque Ciocci confirma fim do namoro com Edu Guedes e detalhe chama atenção
17 de janeiro de 2024
Simaria é chamada de psicopata e 'lunática tantã' por ex-marido, que aponta 'compra processual': 'Chama-se Satanás'
Simaria é chamada de psicopata e 'lunática tantã' por ex-marido, que aponta 'compra processual': 'Chama-se Satanás'
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias