Gabi Martins encanta web em fotos de biquíni com a mãe e a irmã. Veja reação de Tierry!
Publicado em 25 de junho de 2021 12:51
Por Raphaela Fernandes
Gabi Martins compartilhou fotos de viagem de férias com a família à Bahia. Ao lado dos pais e da irmã, Carol Martins, Gabi posou de biquíni e agradeceu a Deus pela companhia dos familiares. Ao ver o post, o namorado, Tierry, se manifestou!
Gabi Martins publica foto de biquíni ao lado da mãe e da irmã
Mãe de Gabi Martins posa ao lado da sertaneja de biquíni
Gabi Martins publica cliques com a família: 'é o bem mais precioso'
Gabi Martins viaja pelo nordeste e agita web com fotos de biquíni
Gabi Martins publica fotos de biquíni em viagem ao nordeste com família e o namorado, o cantor Tierry
Tierry e Gabi Martins curtem férias na Bahia com família da cantora
Ex-BBB 20, Gabi Martins revela desejo de participar de algum outro reality show
Gabi Martins compartilha momentos fofos com Tierry em viagem de férias com a família
Veja + após o anúncio

Gabi Martins posou de biquíni ao lado de sua família e agitou a web. Ainda de luto pela morte do avô, que comoveu e arrancou lágrimas da artista, a cantora curte as férias em praia na Bahia com o namorado, o cantor Tierry, e os parentes. "Família é o bem mais precioso. Sou grata a Deus pela minha!", escreveu ela na legenda das fotos postadas com a mãe, a artista plástica Maira Martins; a irmã, a médica radiologista Carolina Martins e o pai, o músico José Martins.

Gabi Martins exibiu o corpo adquirido após os recentes procedimentos estéticos pelos quais foi criticada e recebeu elogios no Instagram de diversos famosos, amigos e do namorado, Tierry, que reagiu em tom de humor e encantamento diante da sequência de fotos da namorada, com quem casou de brincadeira em festa junina: "Sassinhora".

Alguns fãs ainda brincaram: "Ela trouxe o verão para o inverno do Brasil!!", comentou um, referindo-se às fotos de biquíni que Gabi tem postado durante sua viagem por vários estados do nordeste. "Gente bonita", comentou outra fã, elogiando a família de Gabi.

De férias na Bahia, Gabi Martins posa de biquíni com a família © Instagram, Gabi Martins

'Vou para algum outro reality show', revela Gabi

Durante a viagem, Gabi abriu uma caixa de perguntas no Instagram e interagiu com fãs ao lado do namorado, com quem acabou de celebrar o primeiro dia dos namorados, após cinco meses de relacionamento e tentativas externas de atrapalhar o casal.

Gabi revelou que Tierry é o mais dramático da relação e, quando perguntaram se ela aceitaria que ele entrasse no "BBB", respondeu: "Será que ele vai aguentar? 'Big Brother 22'? Vai neném? Eu vou de novo, tá? Para algum reality show". Em outro momento, Gabi revelou que quer ter três filhos, o que assustou o namorado, e a fez cair na risada.

Tierry defendeu Gabi por críticas a procedimentos estéticos

Após alguns procedimentos estéticos a que Gabi Martins foi submetida, internautas criticaram sua aparência. A cantora revelou nas redes sociais que passou por procedimentos cirúrgicos pelo corpo, como silicone nos seios, lipoaspiração e aumento de bumbum com enxerto de gordura. No entanto, foi a harmonização facial que a fez entrar nos tópicos mais comentados do Twitter.

Tierry, que não economiza elogios e declarações para a namorada, não perdoou. "Quer chamar alguém de feio?! Me chame! Que aí não tem pra onde correr!", exclamou ele. "Agora, pegar uma foto da minha mulher, que talvez não tenha ficado 'tão boa', para dizer que ela estragou a beleza é piada! A Gabi é linda até careca! Eu que sou um feio de sorte!", completou o artista.

Sobre as críticas, Gabi afirmou que ninguém nunca está satisfeito. A sertaneja afirmou que não liga para os comentários negativos. "Se você faz por você e pra você, deixem que falem. Seja leve e feliz! Seja feliz e leve. Se eleve! O mundo já está pesado demais!", completou ela.

Sobre
Gabi Martins
Gabi Martins
Carnaval 2024: de biquíni, Gabi Martins deixa à mostra barriga chapada e supera imprevisto durante ensaio de rua da Vila Isabel
11 de janeiro de 2024 08:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Famosos brasileiros Férias de famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
Lucas Lima e Sandy juntos em viagem! Um detalhe quase imperceptível em foto anima fãs sobre volta: 'Torcida'
5 de janeiro de 2024
Como Beatriz era antes do 'BBB 24'? Acusada de 'inventar personagem', camelô esbanjava corpão e sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
Como Beatriz era antes do 'BBB 24'? Acusada de 'inventar personagem', camelô esbanjava corpão e sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias