João Zoli defende Gabi Prado de críticas após fim de noivado: 'Não é tóxica'
Publicado em 28 de junho de 2019 21:44
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Juntos desde o reality 'A Fazenda', João Zoli e Gabi Prado falaram sobre o fim do relacionamento nas redes sociais e, após a artista ser alvo de críticas, o cantor se posicionou: 'Eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim, você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem'.
João Zoli defende Gabi Prado de críticas após fim de noivado anunciado nesta sexta-feira, dia 28 de junho de 2019
João Zoli e Gabi Prado estavam noivos desde fevereiro deste ano
Gabi Prado foi alvo de críticas nas redes sociais e o ex-noivo, João Zoli, a defendeu
João Zoli e Gabi Prado se conheceram no reality 'A Fazenda'
João Zoli saiu em defesa de Gabi Prado após a modelo sofrer críticas: 'Você não é tóxica, não você não é abusiva'
João Zoli fez post no Instagram em que exaltou o relacionamento com Gabi Prado apesar do término: 'Mulher da minha vida'
João Zoli encheu Gabi Prado de elogios: 'Uma mulher incrível, guerreira e batalhadora'
Gabi Prado é defendida por João Zoli após fim de relação: 'Não é abusiva'
Veja + após o anúncio

Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim do noivado nesta sexta-feira (28). Em post no Instagram, a influencer se posicionou sobre o relacionamento iniciado no confinamento durante "A Fazenda", reality do qual o cantor foi finalista. "Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia", escreveu a jovem.

Cantor rebate críticas feitas a ex: 'Pessoa que emana o bem'

Diante da novidade, diversos internautas foram atacar a jovem, a culpando pelo término. Algum tempo depois, o artista - que ganhou a torcida de Juliana Paes no reality da Record - saiu em defesa da ex-noiva. "Eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim, você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu tô torcendo por você sempre", escreveu. Ele ainda rejeitou a possibilidade de viver um relacionamento abusivo: "Você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você. Quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho".

Gabi Prado anunciou o término com João Zoli nas redes sociais © Reprodução, Instagram/Gabi Prado

Léo Santana fala sobre término: 'Amizade e respeito vão prevalecer'

Quem também colocou um ponto final na relação foi Léo Santana e Lorena Improta. Em entrevista recente, o cantor falou sobre o término. "Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas. Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Palavras-chave
Separação Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Davi é criticado pela web após aconselhar Isabelle a ceder liderança: 'Tóxico'
'BBB 24': Davi é criticado pela web após aconselhar Isabelle a ceder liderança: 'Tóxico'
24 de fevereiro de 2024
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
'Muita roupa suja para lavar': ex-mulher de Lucas Buda, do 'BBB 24', fatura com primeira publi de marca patrocinadora do reality
11 de março de 2024
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
Saiba por que MC Daniel e Yasmin Brunet terminaram o namoro secreto
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias