Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Último clipe de MC Kevin é lançado por Gabily, que chora ao lembrar morte: 'Muito ruim'

Poucos dias antes de morrer, MC Kevin gravou, no mesmo hotel de onde caiu da varanda do 5º andar, um clipe ao lado da funkeira Gabily. Ao mostrar o último trabalho do artista, Gabily chorou e revelou que chegou a pensar em não lançar o videoclipe. Saiba mais!

MC Kevin gravou uma participação no clipe de Gabily, da música "Bilhete Premiado", da funkeira em dueto com Kevin o Chris. Apesar de não ter colocado sua voz na canção, Kevin participou de todas as cenas do videoclipe, gravado no mesmo hotel onde ele morreu, após cair da varanda do 5º andar. Lançado nesta sexta-feira (04), o clipe fez Gabily reviver seus últimos momentos na companhia do amigo.

Chorando, a artista, já apontada como affair de Neymar, apareceu em seu Instagram Stories e assumiu que não estava nada fácil lidar com a situação. "Muito fo** trabalhar tanto por esse lançamento sem você estar aqui, velho! Tô tentando segurar a onda, mas tem horas que é f...", assumiu. E, com lágrimas nos olhos contou: "Estava gravando o dia inteiro em prol do lançamento de 'Bilhete Premiado'. Muito ruim... Tô levando a onda, tô firme, mas é f*** ter que falar toda hora dele e ele não estar aqui". E prometeu: "Eu estou conseguindo fazer tudo o que eu planejei e vai ser incrível do jeito que eu quero que seja. Por mim, mas principalmente por ele".

Gabily cogitou não lançar clipe após morte de MC Kevin

Em entrevista ao portal "R7", a funkeira contou que pensou em desistir de lançar o videoclipe de "Bilhete Premiado" após a morte do cantor, que consumiu drogas e bebida alcoólica antes da queda. "Eu nem ia lançar mais a música, eu tinha cancelado tudo, só que eu percebi que eu tinha que lançar, até porque estou com o último trabalho visual dele. Então eu pensei, quando eu consegui, porque eu estava muito abalada, e decidi com a minha equipe lançar em homenagem a ele", explicou.

Segundo a artista, Kevin conseguiu ver o trabalho finalizado antes de morrer. "Um clipe para ficar finalizado leva de 7 a 10 dias, só que, por uma mera coincidência, a gente tinha que entregar o clipe pronto 3 dias depois que a gente gravou. Tudo teve que ser muito rápido, e aí parece que ele precisava ver esse trabalho pronto antes de partir", opinou.

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, a quem o homenageou com uma tatuagem, e a mãe do artista, Valquíria Nascimento, também viram a produção. "Um dia antes do Kevin ir para o Rio, ele levou a Deolane e eu pude conhecer ela. Eu mostrei o clipe, a gente conversou a noite inteira. Na semana passada, fiz uma visita para a mãe dele. Eu mostrei o clipe em primeira mão, todo mundo ficou muito feliz, porque é o melhor clipe da carreira dele, por mais que ele não esteja cantando. É o clipe que ele está mais bonito, mais desenvolto", garantiu.

Assista 'Bilhete Premiado', com participação de MC Kevin no videoclipe
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.