Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra faz tatuagem realista de foto do casamento: 'Vai na paz'

A advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, quis marcar na pele seu amor pelo funkeiro. Ela escolheu um artista especializado em traços realistas e reproduziu na perna uma foto do casamento.

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, morto aos 23 anos em acidente trágico no dia 16 deste mês, decidiu homenageá-lo com um tatuagem. O desenho realista foi feito na perna dela pelo tatuador Samir Bughdadi e reproduzia uma foto em que ela aparecia abraçada ao cantor na cerimônia de casamento dos dois, realizada no fim de abril no México. "Romeu e Julieta é para os fracos", legendou a advogada.

Logo depois de mostrar os retoques finais da tattoo, ela postou o resultado final. "Vai na paz, meu amor!", adicionou. O responsável pelo desenho também se manifestou na web. "Hoje foi dia de eternizar esse lindo retrato na esposa do MC Kevin, Deolane Bezerra. Obrigado pela confiança... Eternamente em nossa vida", afirmou o tatuador.

Viúva acredita que MC Kevin foi vítima de armadilha

Especializada na área criminalista, Deolane investigou o caso e percebeu incoerências nos depoimentos de amigos do marido. Para ela, o rapaz pode ter sido alvo de uma emboscada. A modelo fitness que acompanhava o grupo também acredita nessa hipótese.

"O VK (amigo do artista e que também estava na suíte) falou para ele: 'pô, Kevin, melhor você sair fora, então'. E, aí, eles foram, assim, para o canto, porque a suíte tinha a parte da entrada, banheiro, quarto e a sacada. Aí, ele falou: 'pô, melhor sair fora, Kevin, antes que suje'. Só que, ao invés dele (Kevin) sair pela porta, ele foi saindo pela sacada", teria afirmado Bianca Rodriguez em seu depoimento.

Tatá Werneck saiu em defesa de Deolane: 'Pegando pesado'

Deolane concedeu uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini após a morte de MC Kevin e,ao ser questionada sobre a possível traição, revelou ter ficado abalada, justificando que a infidelidade é um "instinto do homem". O comentário dividiu as redes sociais e a advogada foi alvo de críticas.

Ao ver a repercussão em uma página voltada para conteúdo de celebridades no Instagram, Tatá Werneck saiu em defesa da bacharel em Direito. "Gente, essa mulher deve estar sofrendo tanto, tanto. Eu não a conheço, mas tentem imaginar perder seu amor e ainda passar por tantas descobertas. Ela não é dona da verdade. É uma mulher com suas crenças, sofrendo e dando entrevista", afirmou.

A atriz pontuou que não ia de acordo com a declaração de Deolane, mas se solidarizava com o estado emocional da viúva de MC Kevin. "Obviamente não concordo com essa teoria machista de 'homem trai. Ponto'. Mas só acho que estão pegando muito pesado com alguém que tá sofrendo", acrescentou Tatá.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.