Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Leone e Cássia Kis trocam selinho após atriz ser homenageada no Cine PE

Veterana recebeu o prêmio Calunga de Ouro e o ator foi o responsável por entregar o troféu. 'Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz', falou o galã

Em Pernambuco para gravar as últimas cenas de "Onde Nascem os Fortes", Gabriel Leone participou de uma homenagem a Cássia Kis no Cine PE - Festival do Audiovisual, que aconteceu nesta sexta-feira (1). A veterana recebeu a honraria máxima do evento, o Troféu Calunga de Ouro, das mãos do ator, que interpretou seu filho na supersérie "Os Dias Eram Assim". "Foi uma surpresa tanto para você, quanto para mim. Me convidaram e eu estou nervoso de verdade porque além de não ter preparado nada para falar, até porque pra você eu não preciso preparar nada. Tem uma coisa maravilhosa em nossa profissão e ao mesmo tempo um pouco triste, porque criamos um laço tão forte como foi com a Cássia e por conta da nossa vida, acaba que a gente acaba não se vendo o quanto gostaria", iniciou o namorado de Carla Salle, com quem viveu Romeu e Julieta em ensaio.

Atores trocam selinho durante homenagem

Gabriel, então, continuou: "Já tinha muito tempo que não a encontrava. Esse encontro não poderia ter acontecido em um momento melhor. Essa homenagem e merecida, já te falei isso. Desde antes de pensar em ter qualquer relação com a arte, eu já te admirava e você já era referência para mim. Depois que te conheci, essa referência extrapolou e vai além do profissional, como mãe, como uma mulher linda. Tive esse privilégio de ser seu filho na arte e ser seu filho na vida. Criamos um amor gigantesco, de verdade estou muito feliz". Emocionada, Cássia, diagnosticada com transtorno bipolar, deu um selinho no galã e agradeceu o carinho: "Esse presente que eu recebi agora, esse carinho e cheiro. Estou muito feliz com essa noite. Eu tenho dificuldade em receber carinho. Agradeço muito".

Saiba o que rolou no festival!

No início da programação, o documentário em curta-metragem "Uma Balada para Rocky Lane", dirigido por Djalma Galindo, foi ovacionado pelo público. O filme conta a história de José Leite Duarte, que assumiu a identidade de um famoso ator dos faroestes norte-americanos, passando a se vestir como cowboy e a se envolver em duelos imaginários com as crianças nas ruas de Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O encontro ainda contou com a exibição de outros três curtas-metragens: "Teodora Quer Dançar" (MT), "Balanceia" (RO) e "Banco Brecht" (PE) também arrancaram elogios nos corredores do Cinema São Luiz. Para fechar a noite, foram exibidos os longas-metragens cariocas "Os Príncipes", de Luiz Rosemberg Filho, e "Christabel", de Alex Levy-Heller. Os filmes integram a Mostra Competitiva de Longas-Metragens.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.