Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Leone diz que atuar com Carla Salle era desejo antigo: 'Ver como seria'

Compartilhe no Facebook
Ator também entrega o desejo de mudar visual após fim da série 'Os Dias Eram Assim': 'Estou cabeludo desde 'Velho Chico'

Gabriel Leone e Carla Salle estão sempre juntos nas horas livres quando conseguem uma brecha nas gravações da série "Os Dias Eram Assim": o casal já foi flagrado trocando beijos apaixonados em um restaurantes no Rio e dias atrás eles foram fotografados praticando atividades físicas na praia. Na noite desta segunda-feira (14), os dois apostaram num programa cultural e prestigiaram a pré-estreia do documentário "Um Filme de Cinema", do diretor Walter Salles, no Espaço Itaú Unibanco, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O longa inicia num cinema abandonado no interior da Paraíba e conta com depoimentos do romancista Ariano Suassuna além de inúmeros cineastas.

Gabriel comenta como é trabalhar com a namorada: 'Está sendo lindo'

Ao Purepeople, o ator falou sobre sua mudança de visual e exaltou a parceria com sua namorada na supersérie "Os Dias Eram Assim". "Eu e a Carlinha sempre tivemos vontade de trabalhar juntos pra ver como seria. Como nos daríamos em cena e acabou que caímos no mesmo núcleo como irmãos. Está sendo lindo", disse ele.

Ator quer mudar visual após fim de série: 'Me despedir do personagem'

Após o fim das gravações da trama das 23h, que teve gravação interrompida por uma perseguição policial, em junho, o artista entrega o desejo de transformar seu visual. "Não vou manter este cabelo de jeito nenhum. Estou sendo um cara cabeludo durante muito tempo, desde 'Velho Chico', e é um cabelo muito específico. Quando acaba um trabalho, eu gosto de mudar o visual, até para me despedir do personagem. Não posso radicalizar muito, pois preciso ver o que o próximo trabalho exigirá de mim, mas quero cortar um pouco, pelo menos", afirma.

Selton Mello, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte vão a evento

Na pré-estreia também estavam outros artistas como o ator e diretor Selton Mello. Por lá, ele comentou a repercussão de sua declaração a Marjorie Estiano em programa de TV, no qual disse estar "apaixonado" pela atriz. "As pessoas passaram a shippar a gente. Aquilo foi uma declaração de amor à grande pessoa, à grande atriz que ela é. Ela é realmente adorável. Quero muito trabalhar com ela nesta vida", afirma. Já Daniel de Oliveira elogiou a mulher, Sophie Charlotte, com quem trocou beijos no mesmo evento: "É uma ótima atriz e a troca é muito positiva. Sem contar, que ela é minha parceira da vida. É bom demais!".

(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.