Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Leone tira camisa após corrida na praia com namorada, Carla Salle. Fotos

Gabriel Leone pratica corrida com a namorada, Carla Salle, na orla da praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 08 de agosto de 2017
14 fotos
Iniciar o slideshow
Gabriel Leone pratica corrida com a namorada, Carla Salle, na orla da praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira, 08 de agosto de 2017
Casal praticou atividade física juntos na orla do Leblon, Zona Sul do Rio, na manhã desta terça-feira (08)

Um dia após ser fotografado trocando beijos com a namorada em uma praia do Rio de Janeiro, Gabriel Leone voltou a ser clicado na companhia de Carla Salle. Desta vez, o ator, que se assustou com tiroteio durante gravação da série "Os Dias Eram Assim", aproveitou a manhã ensolarada desta terça-feira (08) para dar uma corrida com a atriz no Leblon, na Zona Sul da cidade maravilhosa. Após atividade física, o artista caminhou sem camisa pela orla.

Carla Salle elogia namorado: 'Somos grandes parceiros na vida'

Em recente entrevista ao jornal "O Dia", a jovem foi só elogios ao artista e comentou a experiência de contracenar com ele, que vive Gustavo, um jovem apaixonado pela personagem por Rimena (Maria Casadevall) na supersérie da Globo. "É ótimo. Somos grandes parceiros na vida e isso se reflete em cena, adoramos jogar esse jogo e estamos sempre trocando", declarou.

Atriz se diz atuante na política: 'Sociedade se encontra em caos'

Em "Os Dias Eram Assim", Carla vive a personagem Maria Reis, que vive um romance com Toni (Marcos Palmeiras) e gerou a rivalidade com Monique (Leticia Spiller), ex-mulher dele. Na trama, esse fim de casamento é uma história mal resolvida. Segundo a artista, ela não engataria um romance como o que vive na história. "Eu não entraria numa história mal resolvida. Tudo que eu faço é por inteiro, é tudo ou nada!", afirmou ela aos risos. Questionada se é atuante na política como o seu papel ela explicou: "Claro. Somos todos seres políticos, vivemos em comunidade, dependemos dessa organização, não existe a menor possibilidade de ignorarmos isso, ainda mais sob o estado de caos em que a nossa sociedade se encontra".

Namorada de Gabriel Leone comenta experiência em série: 'Me acrescentou muito'

Na emissora carioca, a morena de 25 anos também fez outros papéis reconhecidos como a estudante de jornalismo Natália em "Malhação", em 2011, a patricinha Mel na novela "Sangue Bom", em 2013, a garota de programa Helô de "Babilônia", em 2015, e a ativista e feminista Leila em "Totalmente Demais", em 2016. Questionada se Maria Reis é seu papel mais importante ela comentou: "É um processo que me acrescentou muito como atriz. A preparação, o trabalho com atores que admiro, em especial a Cássia que tem sido uma grande referência pra mim, o trabalho em equipe, a dedicação e paixão pelo o que estamos fazendo, faz desse trabalho muito especial".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.