Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriel Leone 'usa' namoro com Carla Salle para par em série: 'Ideias parecidas'

Na série 'Onde Nascem os Fortes', os personagens dos atores, Hermano e Valquíria, vão começar em envolvimento amoroso. Ao Purepeople, Leone conta que o namoro ajuda a construir a história do casal: 'É inevitável conversarmos sobre, mas a forma que achamos para tratar isso é respeitar muito o espaço do outro. Temos uma parceria artística muito bacana. Temos ideias muito parecidas e tiramos proveito do fato de sermos namorados'

Juntos desde o Carnaval de 2016, Gabriel Leone e Carla Salleprotagonizaram ensaio sensual juntos e viveram irmãos em "Os Dias Eram Assim". Agora, os dois começarão a se envolver nos próximos capítulos da supersérie "Onde Nascem os Fortes". Hermano e Valquíria, respectivamente Leone e Carla, formam triângulo amoroso com Maria (Alice Wegmann) na trama das 23h. Ao Purepeople, o galã conta que a intimidade na vida real ajuda a construir o enredo do casal na ficção: "Nesse trabalho a gente grava cenas intensas não só de amor, às vezes de brigas. É inevitável conversarmos sobre. Mas a forma que achamos para tratar isso é respeitar muito o espaço do outro. Temos uma parceria artística muito bacana. Temos ideias muito parecidas e tiramos proveito do fato de sermos namorados".

Ator comenta amor de casal em série: 'Nada a ver com o nosso'

Segundo o galã, o relacionamento com Carla deixa a construção para a série mais fácil: "Não pelo fato de já termos um amor construído, até por que o amor da Valquíria e do Hermano não tem nada a ver com a nosso. Mas sobre estarmos juntos com mais frequência. Mais do que estou com os outros atores. E podermos conversar, pensar e construir juntos".

Atriz fala de romance na TV: 'Levamos amor para lugar diferente'

Já Carla comemora a parceria com o namorado e fala da construção do casal para a TV: "É sempre muito legal trabalhar com o Gab. É a segunda vez que trabalho com ele. Na outra vez fomos irmãos em 'Os Dias Eram Assim' e como par é um lugar diferente, até dentro da gente. O amor já existe e levamos ele para um lugar completamente diferente do que é o nosso amor na vida real. É completamente diferente do nosso. E é em um lugar tão diferente que tivemos que cavar, nos aprofundar e encontrar esse outro amor".

Artista não acredita que namoro facilita na atuação: 'Demanda construção'

Para a atriz, o relacionamento não ajuda na hora de gravar: "Não acho que facilita porque estamos acostumados com o amor que conhecemos, o nosso, Carla e Gabriel. Isso que estamos fazendo, o amor que Valquíria e Hermano estão construindo, que nem é um amor principalmente da parte dele, é completamente diferente e demanda uma construção, uma composição outra. Não é só vir e fazer o que já conhecemos. É um sentimento completamente desconhecido para a gente. É um amor em outro lugar, completamente desconhecido".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.