Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gabriela Pugliesi é investigada pelo CREF-RJ após aulas de ginástica: 'Ilegal'

Compartilhe no Facebook
Procurada pelo Purepeople, a blogueira fitness afirmou que no evento havia professores credenciados: 'Informação não procede'

Gabriela Pugliesi voltou a ser alvo de investigações de um conselho: já denunciada ao Conselho Regional de Nutrição, dessa vez a blogueira fitness está sendo investigada pelo Conselho Regional de Educação Física do Rio de Janeiro.

De acordo com informações da coluna "Gente Boa", do Jornal "O Globo", um vídeo em que ela aparece ao lado do noivo, Erasmo Vianna, dando aulas de ginástica em evento da marca Unilever, na Barra da Tijuca. "Diante das denúncias recebidas sobre o evento realizado pela Unilever, contendo inclusive vídeos e imagens sobre a atividade oferecida, encaminhará o resultado das diligências a autoridade policial quanto ao exercício ilegal da profissão pelos denunciados e as demais implicações legais quanto a empresa responsável pelo evento", indicou o órgão em nota sobre a musa fitness, recentemente advertida pelo CONAR por publicidade disfarçada em uma de suas postagens na web.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a loira, dona de uma silhueta sempre elogiada nas redes sociais, afirmou que, no evento, estava acompanhada de profissionais credenciados. "Gostaríamos de esclarecer que no dia 31 de Janeiro de 2017, Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana, participaram do evento na Praia da Barra, quando apenas praticaram atividades físicas sob orientação de professores credenciados", indicou ao Purepeople a representante da artista.

A filha de Vera Minelli, cujo corpo também arrancou elogios dos seguidores da herdeira, afirmou ainda que faz parte do contrato a presença de profissionais de educação física. "Em momento algum Erasmo e Gabriela ministraram aulas ou deram qualquer tipo de orientação, e nem poderiam pois não possuem formação na área de educação física para isso. Inclusive, quando Erasmo e Gabriela são contratados para participar desses eventos, com aulas coletivas de educação física, consta no contrato dos mesmos a exigência e necessidade de profissionais credenciados para tal. Essa informação, portanto, não procede", escreveu, encerrando o comunicado.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.