
A influenciadora Gabriela, que já não usa mais seu sobrenome Pugliesi, é mais uma famosa que tem apostado em técnicas inovadoras com efeitos naturais no corpo. Envolvida em uma polêmica com Andressa Urach, a famosa recorreu a uma técnica para aumentar a projeção e melhorar a aparência do seu bumbum.
Para chegar no resultado desejado, foi usado uma combinação de técnicas que são hit entre as famosas: o ácido hialurônico UP Max by ILIKIA e o bioestimulador de colágeno STIIM by ILIKIA. Responsável pelo procedimento, o dermatologista Dr. Wolf Vieira explicou alguns detalhes de como foi realizado e os resultados.
De acordo com o profissional, a combinação entre os dois produtos promove resultados rápidos e muito duradouros. Em Gabi, o bioestimulador de colágeno foi escolhido para tratar a flacidez e celulite na região do glúteo, enquanto o preenchimento com ácido hialurônico ajudou a aumentar a projeção e empinar o bumbum.

"Eu não ia fazer nada disso, mas está todo mundo fazendo, a maior febre. Muita gente está fazendo esse protocolo de bumbum, que realmente dá uma melhorada na aparência os glúteos. O Dr. Wolf me mostrou vários antes e depois que eu fiquei chocada e decidi fazer", comentou Gabeirla Pugliesi, cujo casamento foi copiado por outra famosa recentemente.
Antes dos procedimentos realizados em seu corpo, Gabriela Pugliesi já havia feito outra cirurgia: uma blefaroplastia, que também foi realizada por Luana Piovani e serve para a retirada do excesso de pele das pálpebras inferiores ou superiores.
Depois do procedimento, Gabriela apareceu em suas redes sociais, onde falou com sinceridade sobre seu pós-operatório. "Zero dor, só o incomodo pra enxergar. Estou fazendo muita compressa com chá de camomila gelado e máscara de gelo. Eu demorei porque estava sem coragem, mas eu queria tanto fazer isso", disse logo no primeiro dia de recuperação.
Durante o pós-recuperatório, a influenciadora não foi permitida de realizar exercícios físicos, e confessou que isso a incomodou: "E sabe o pra mim é o mais complicado? É ficar sem fazer exercício, eu juro. Eu acordo com energia e é um desespero ficar parada".