Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gaby Spanic revela que ex-assistente tentou envenená-la: 'Amônia na comida'

Mexicana contou que pequenas doses foram colocadas em sua alimentação e da sua família por seis meses

Famosa pela novela "A Usurpadora", Gaby Spanic revelou que passou por momentos complicados por causa de uma ex-assistente em 2010. A ex-funcionária tentou envenenar a mexicana e seus familiares. "Envenenou a mim e outras pessoas. Era a minha assistente. Envenenou minha mãe, minha irmã, meu filho, que tinha um ano e meio, a mim e minha relações-públicas. Ela colocou amônia na comida. Colocou cloreto de amônia na comida de todo mundo. Suspeita-se que por 6 meses. Estou viva por um milagre", disse no "Programa do Porchat", que foi vetado de exibir a entrevista com Pedro Bial, na última segunda-feira (8).

'Há sequelas no nosso corpo até hoje', diz atriz

A mexicana disse que a ex-assistente ficou presa por apenas dois anos depois de receber ajuda de outra atriz, cuja identidade não foi revelada. Segundo a artista, o envenenamento foi descoberto por um doutor. "O nosso índice estava muito elevado. Os médicos, depois de exame, perceberam que era um agente externo que causou aquela concentração. Há sequelas no nosso corpo até hoje", disse Gaby no talk show, onde Val Marchiori admitiu ter pago propina a um policial.

'Psicopata', diz Gaby sobre ex-assistente

Fábio Porchat, que revelou ter feito menage à trois, perguntou se Gaby sabia o motivo de a ex-assistente ter tentando envenená-la. "No mundo inteiro, lamentavelmente, existe 15% da população que tem doença psicológicas. Ninguém sabe o motivo disso. Às vezes você acha que uma pessoa é boa, que parece pacífica, e é psicopata. E você não se dá conta", opinou.

Porchat diz que não liga para críticas

À frente do talk show, Porchat garantiu que não se incomoda com as críticas que recebe. "Espero melhorar cada vez mais! Eu olho hoje a primeira entrevista e vejo que já tive uma evolução. Nunca fiz isso na vida, estou estreando agora, o Jô (Soares) só tem 15 mil entrevistas a mais que eu", brincou. "Eu vou me assistindo para fazer uma autocrítica, ouço as pessoas ao meu redor, leio o que escrevem na internet", contou o apresentador, que namora a produtora Nataly Mega.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.