Gal Gadot é muito mais do que a Mulher-Maravilha. Saiba curiosidades da atriz!
Publicado em 31 de maio de 2017 20:09
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A israelense já foi dona de hotel, ama x-burguer e tem duas filhas. Veja mais!
Gal Gadot é muito mais do que a Mulher-Maravilha: o Purepeople listou algumas curiosidades sobre a atriz nesta quarta-feira, dia 31 de maio de 2017
Grávida, Gal Gadot precisou refilmar algumas cenas do filme com ajuda da tecnologia
'Em um close eu parecia muito com a Mulher-Maravilha, mas nas cenas mais abertas eu estava muito engraçada, como se a Mulher Maravilha estivesse grávida de Kermit, o Sapo', brincou a atriz
Gal Gadot é mãe de duas meninas e sempre considera as filhas na hora de aceitar ou não um papel
Gal Gadot é israelita de nascença, mas cada um de seus quatro avós nasceu em países diferentes, por isso, ela tem nacionalidade tcheca, polonesa, austríaca e alemã.
Gal Gadot mantém uma alimentação regrada, mas não dispensa uma guloseima: 'Tento comer o mais saudável possível, mas, às vezes, me permito comer um x-burguer. Faz bem para a alma. Faço questão de equilibrar bem a minha alimentação e tomo litros e litros de água'
Gal Gadot quase viveu uma Bond Girl: 'Quando eu estava na faculdade, o diretor de elenco do 'Quantum of Solace' viu meu book na agência e fui selecionada para integrar as audições do teste'
Para conseguir o papel da personagem, Gal Gadot teve uma 'ajudinha' de Beyoncé
"Esperar é meu inimigo número um, e eu estava perdendo a cabeça. Então, eu decidi colocar Beyoncé pra tocar: Run the World (Girls)! Apenas comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Obrigada, Beyoncé!", contou a atriz à 'W Magazine'
Gal Gadot é fã de esportes e elegeu o TRX como seu favorito
Veja + após o anúncio

Gal Gadot chega aos cinemas nesta quinta-feira (01) para protagonizar seu primeiro longa como a icônica Mulher-Maravilha. E, antes do filme - para o qual Robin Wright adotou uma dieta de 3 mil calorias e musculação intensa - estrear, o Purepeople reuniu dez curiosidades sobre a atriz, que chegou a ter seu corpo criticado ao ser anunciada como a heroína.

Atriz gravou cenas grávida

No mundo da ficção, é muito comum que atrizes precisem colocar uma barriga falsa por conta de suas personagens, como aconteceu com Isis Valverde na novela "A Força do Querer". Mas, durante as filmagens do longa "Mulher-Maravilha", Gal precisou "tirar" sua barriga: com cinco meses de gestação de sua segunda herdeira, Maya, a artista precisou voltar aos estúdios para regravações e teve sua barriga disfarçada com ajuda da tecnologia. O famoso uniforme da heroína foi cortado pela equipe do figurino e adaptado com um tecido verde que conseguiu alterar o resultado na pós-produção. Em entrevista a "Entertainment Weekly", a atriz brincou: "Em um close eu parecia muito com a Mulher-Maravilha, mas nas cenas mais abertas eu estava muito engraçada, como se a Mulher-Maravilha estivesse grávida de Kermit, o Sapo".

Cinco nacionalidades

Gal nasceu em Israel, mas cada um de seus quatro avós nasceu em países diferentes, por isso, ela tem nacionalidade tcheca, polonesa, austríaca e alemã. O filme "Mulher-Maravilha", aliás, recebeu um pedido para ser banido no Líbano por conta da nacionalidade da atriz.

Miss Israel em 2004

Quando tinha apenas 19 anos, a isrealense venceu o Miss Israel e foi representar seu país no Miss Universo. Quem levou o título no ano foi a australiana Jennifer Hawkins. Com 1,78m de altura, a israelita também fez alguns trabalhos como modelo e começou a cursar faculdade de Direito.

Quase uma Bondgirl

Foi na universidade, aliás, que surgiu a primeira oportunidade para ela entrar para as telonas: ela foi convidada para participar de um teste para viver uma BondGirl, papel para o qual Penélope Cruz também foi cotada: "Quando eu estava na faculdade, o diretor de elenco do 'Quantum of Solace' viu meu book na agência e fui selecionada para integrar as audições do teste".

Expert em ação

Apesar de não ter sido selecionada para o papel de Bond Girl, Gal ganhou seu primeiro papel de destaque em 2009. Ela viveu Gisele Yashar no filme "Velozes & Furiosos" e reapareceu em outros dois filmes da franquia.

Beyoncé deu uma 'forcinha'

À "W Magazine", a artista explicou que teve uma ajudinha inusitada de Beyoncé para conseguir o papel da heroína. "Quando eu fiz o teste para Batman vs Superman , eu não sabia que era para a Mulher-Maravilha. O diretor, Zack Snyder, me pediu para fazer um teste de câmera. Isso foi uma tortura. Eles estavam testando mais seis ou sete meninas, e estávamos todas em trailers separados, e disseram para ficarmos dentro até que nos chamassem. Esperar é meu inimigo número um, e eu estava perdendo a cabeça. Então, eu decidi colocar Beyoncé pra tocar: Run the World (Girls)! Apenas comecei a dançar e deixei minha ansiedade ir embora. Obrigada, Beyoncé!", brincou, agradecendo à cantora que está grávida de gêmeos.

Mãe empoderada

Ao ser entrevistada pelo "Inquisitr", Gal exaltou sua carreira por permitir que ela acompanhe de perto a rotina das filhas, o que não acontece nas profissões "tradicionais", que têm um ambiente de trabalho afastado de casa. A artista explicou ainda que sempre considera o tempo que terá com as filhas, Alma e Maya, ao decidir se aceitará ou não um novo projeto.

X-burguer no cardápio

Engana-se quem acredita que, para manter a boa forma, a atriz é neurótica com alimentação. "Tento comer o mais saudável possível, mas, às vezes, me permito comer um x-burguer. Faz bem para a alma. Faço questão de equilibrar bem a minha alimentação e tomo litros e litros de água", explicou a atriz em entrevista ao "E!".

Já foi dona de hotel

Casada com o empresário israelense Yaron Varsano, a atriz e o marido já foram donos de um hotel em Tel-Aviv. Há dois anos, o casal decidiu vender o investimento por nada menos que 26 milhões de dólares, o equivalente a R$ 83,2 milhões.

Fã de esportes

Gal já praticou vôlei, basquete e tenis. E é fã de rapel. Ao ser entrevistada pelo "E! Online" falou sobre sua relação com esportes. "Apenas tento me manter sempre ativa com coisas que me desafiem e que me façam feliz. Não sou do tipo que faz só exercícios funcionais ou pilates, eu pratico esportes. Até faço aeróbicos, mas prefiro pegar peso", indicou, elegendo o TRX como sua atividade física favorita.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Gal Gadot
Gal Gadot
Armadura hi-tech, joia icônica e mais curiosidades do figurino de 'Mulher-Maravilha 1984'
17 de dezembro de 2020 08:35
Moda e militância: famosas protestam com looks pretos no Globo de Ouro. Fotos!
8 de janeiro de 2018 13:59
Gal Gadot confirma saída do produtor de 'Mulher-Maravilha': 'O certo a se fazer'
16 de novembro de 2017 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Cinema
Sobre o mesmo tema
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
'As mulheres já não choram, as mulheres faturam'! Gisele Bündchen bate recorde financeiro após separação de Tom Brady
25 de outubro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
Primeiro 'flagra' de Kate Middleton, após sumiço e cirurgia, mostra princesa com rosto diferente e levanta suspeitas pesadas na web
4 de março de 2024
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
'Choque e preocupação': o verdadeiro motivo pelo qual Kate Middleton está sumida há quase três meses
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias