Atriz que viverá Mulher-Maravilha é acusada de ter seios pequenos para o papel
Publicado em 23 de março de 2015 21:23
Por Purepeople
Gal Gadot, escolhida para interpretar a personagem Mulher Maravilha nos cinemas, vem enfrentando uma polêmica. Fãs dos quadrinhos da heroína da DC Comics acusam a artista de ser muito magra e ter seios pequenos demais para o papel. Em entrevista ao portal "Robot Underdog", a atriz rebateu as críticas. "Eles também disseram que minha cabeça era grande demais e meu corpo era como um cabo de vassoura... Não levo nada disso em consideração. Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Entendo que parte do trabalho significa ficar exposta. E parte do que é ser exposta é estar suscetível a críticas", disse Gal. A atriz, que participou dos últimos três filmes da franquia "Velozes e Furiosos", interpretará a Mulher Maravilha no longa "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", que tem estreia prevista para março de 2016. No ano seguinte, Gal provavelmente irá protagonizar um filme solo de sua personagem. Ben Affleck foi criticado ao ser escolhido para viver Batman Para o diretor de "Batman e Superman"
Atriz que viverá Mulher Maravilha é acusada de ter seios pequenos demais para o papel
Gal Gadot caracterizada como Mulher Maravilha para o filme 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça'
Gal Gadot com Ben Affleck (Batman) e Herny Cavill (Superman) na última Comic-Con
Fãs dos quadrinhos da Mulher Maravilha acusam Gal Gadot de ter seios muito pequenos para o papel
Gal Gadot rebateu críticas: 'Eles também disseram que minha cabeça era grande demais'
O diretor do filme 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', Zack Snyder, defendeu Gal Gadot: 'Perfeita para o papel'
Veja + após o anúncio

Gal Gadot, escolhida para interpretar a personagem Mulher-Maravilha nos cinemas, vem enfrentando uma polêmica. Fãs dos quadrinhos da heroína da DC Comics acusam a artista de ser muito magra e ter seios pequenos demais para o papel em "Batman e Superman: Alvorecer da Justiça", com estreia prevista para março de 2016. Em entrevista ao "Robot Underdog", a atriz rebateu as críticas. "Eles também disseram que minha cabeça era grande demais e meu corpo era como um cabo de vassoura... Não levo nada disso em consideração. Isso não leva ninguém a lugar nenhum. Entendo que parte do trabalho significa ficar exposta. E parte do que é ser exposta é estar suscetível a críticas", disse Gal, que participou dos últimos três filmes da franquia "Velozes e Furiosos". Ela ainda é cotada para protagonizar um filme solo de sua personagem em 2017.

Ben Affleck foi criticado ao ser escolhido para viver Batman

Para o diretor de "Batman e Superman", Zack Snyder, Gal Gadot vai se sair muito bem no posto que lhe foi confiado. "A Mulher-Maravilha é, sem dúvidas, uma das personagens femininas mais poderosas de todos os tempos. Gal não é só uma atriz incrível, mas também tem essa qualidade mágica que a faz perfeita para o papel", disse o cineasta. A atriz não é a primeira a enfrentar polêmica neste filme. Em 2013, os fãs de Batman ficaram revoltados quando Ben Affleck foi anunciado como intérprete do homem-morcego. Na época, ele foi defendido pelo amigo Matt Damon e Michael Keaton, que deu vida ao super-herói em 1989 e 1992. "Ele vai ser ótimo, vai se sair bem", comentou Keaton, em conversa com o site "TMZ". "Sei que muita gente está irritada na internet e acho graça. Ele não vai interpretar o Rei Lear! É Batman! Certamente, ele tem habilidades para isso. Os personagens que ele interpretou recentemente em filmes como 'Argo' têm mais nuances", opinou Damon, em entrevista ao "Times of India".

No filme, Robin será interpretado por uma mulher

Em entrevista ao programa de Jimmy Fallon, na TV americana, Ben Affleck comentou as críticas recebidas e contou que os produtores do filme o orientaram a ficar longe da internet para não se chatear. "Não tenho mais 25 anos e questionei se eles tinham certeza que queriam que eu fizesse o filme. Eles confirmaram e me mostraram tudo o que planejavam para a produção, e achei incrível", disse o ator. "É óbvio que não vou fazer nada parecido com o que Christian (Bale, o último Batman) fez nos últimos três filmes, mas a concepção é não perder a essência do que já foi lançado. E eu sei como entrar no personagem. Posso dizer que será brilhante", completou ele, que ganhou músculos para o papel.

Outros nomes já foram confirmados para a superprodução

No novo longa, caberá a Henry Cavill interpretar novamente Superman. Jesse Eisenberg, de "A Rede Social", viverá o vilão Lex Luthor. Amy Adams, de "Encantada", será Lois Lane. E, por fim, mais uma escalação que criou polêmica. No filme, Robin, o fiel escudeiro de Batman, será vivido por uma mulher! Jena Malone, do filme "Jogos Vorazes", foi a escolhida para o papel.

Sobre
Gal Gadot
Gal Gadot
Armadura hi-tech, joia icônica e mais curiosidades do figurino de 'Mulher-Maravilha 1984'
17 de dezembro de 2020 08:35
Moda e militância: famosas protestam com looks pretos no Globo de Ouro. Fotos!
8 de janeiro de 2018 13:59
Gal Gadot confirma saída do produtor de 'Mulher-Maravilha': 'O certo a se fazer'
16 de novembro de 2017 15:58
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Polêmica Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
Morena de 'Renascer', Ana Cecília Costa vive papel de Regina Dourado em remake; ex-prostituta amorosa e infeliz
8 de janeiro de 2024
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Notícias similares
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
Qual é a doença de Kate Middleton? Essas pistas da imprensa britânica apontam o possível diagnóstico da Princesa
6 de março de 2024
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias