Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Beyoncé exibe fotos dos gêmeos, Rumi e Sir Carter, em show da nova turnê. Veja!

Discreta na exposição dos bebês, a americana surpreendeu os admirados de todo o mundo na estreia da turnê 'On The Road II', protagonizada por ela e o marido, Jay-Z, realizada nesta quarta-feira (06) na cidade de Cardiff, no País de Gales. Nos cliques, ela e o cantor aparecia com os filhos no colo e as frases 'O amor é universal' e 'O amor nunca falha' completavam o telão.

Beyoncé Knowles gosta de surpreender os fãs: após comandar um show histórico no festival Coachella, a artista saiu em turnê com o marido, Jay-Z, com 'On The Run II'. No primeiro show, realizado em Cardiff, no País de Gales, fotos dela e do cantor com os gêmeos, Sir Carter e Rumi - que completarão o primeiro ano de vida no próximo dia 18 - apareceram no telão. Os cliques surpreenderam os fãs porque Beyoncé sempre adotou uma postura discreta em relação à vida pessoal e aos bebês: alguns dias após o nascimento, ela divulgou apenas uma foto dos dois.

Frases sobre amor acompanham fotos

Além dos cliques, um telão amarelo com as frases "O amor nunca muda" e "O amor é universal" completa a abertura do show. E, durante um dos intervalos, a cantora - que presenteou Kim Kardashian com um mimo de luxo após o nascimento da caçula - aparece em outra fota com Rumi no colo. Durante a turnê, estão marcadas 48 apresentações na Europa e América do Norte. É esperado também que imagens da viagem à Jamaica do casal, pais de Blue Ivy, de 6 anos, que roubou a cena do Grammy deste ano, também sejam exibidas durante as performances.

Cantora investiu em igreja centenária

Uma das posses mais recentes da americana foi uma igreja centenária em Nova Orleans, ao sul dos Estados Unidos. De acordo com informações do site estadunidense "TMZ", a intérprete do hit "Formation" desembolsou R$ 3,1 milhões pelo templo religioso, cuja construção data do início dos anos 1900. Atualmente o local segue desocupado, mas fontes indicam que a Beyoncé teria planos de transformar o local pois sua irmã mais nova, Solange Knowles, mora na região. Outro investimento da popstar foi uma doação de 100 mil dólares, o equivalente a R$ 385 milhões, em bolsas para jovens negros conseguirem vagas em quatro universidades historicamente negras dos Estados Unidos: a Universidade Wilberforce, em Ohio; a Universidade Xavier, na Louisiana; a Universidade Tuskegee, no Alabama; e da Universidade Bethune-Cookman, na Flórida.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.