Gente? Ex-estrela de 'Pantanal' surge irreconhecível com look exótico na Sapucaí. Veja fotos!
Publicado em 13 de fevereiro de 2024 01:32
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Alanis Guillen, que fez sucesso como protagonista de 'Pantanal', deu o que falar ao surgir completamente diferente em um look pra lá de diferentão na Sapucaí.
Alanis Guillen surge irreconhecível com look ousado e muito diferente na Sapucaí! Alanis Guillen interpretou a icônica Juma Marruá no remake de 'Pantanal' Alanis Guillen foi revelada como atriz na extinta 'Malhação', em 2019 Alanis Guillen curtiu o Carnaval em um camarote da Sapucaí com um look bastante ousado Alanis Guillen elegeu um conjunto de biquíni preto hot pants coberto de um camisão verde
Veja + após o anúncio

A Juma está no Carnaval carioca como você nunca viu! Alanis Guillen , que viveu a icônica personagem em 'Pantanal', esqueceu de vez o lado de 'mulher bicho', incorporado por Paolla Oliveira na última madrugada, e surgiu irreconhecível na Sapucaí.

Usando um look bem diferentão, combinando cores e propostas, a atriz que ocupou o papel de Larissa Manoela em uma novela da Globo elegeu um conjunto de biquíni hot pants preto coberto por um camisão verde e peruca rosa para curtir o Camarote Folia Tropical.

Como se as cores ousadas da Mangueira não fossem suficientes no look, a famosa ainda usou uma meia calça em renda branca e tela preta em seu rosto, coberto por um óculos de sol que a deixou completamente irreconhecível.

Veja as fotos de Alanis Guillen na galeria!

Juma Marruá do Carnaval 2024 foi Paolla Oliveira

Na madrugada da última segunda-feira (12), foi a vez de Paolla Oliveira brilhar no melhor estilo Juma Marruá durante seu desfile como rainha de bateria da Grande Rio na Sapucaí.

Reverenciando o samba-enredo da escola de samba que falava sobre onças, a fantasia da namorada de Diogo Nogueira a transformava no animal com um capuz tecnológico que cobria seu rosto completamente e ainda acendia os olhos.

O resultado foi o mais puro sucesso para Paolla Oliveira. Com dezenas de vídeos virais na internet, a atriz recebeu uma chuva de elogios não só pela fantasia, mas pelo samba no pé de poucas e muito carisma mostrado na Marquês de Sapucaí.

Veja um vídeo evidenciando a fantasia tecnológica da famosa pela Grande Rio:

Sobre
Alanis Guillen
Alanis Guillen
Cabelo de Juma em 'Pantanal': expert conta tudo o que você precisa saber do corte longo com camadas!
12 de julho de 2022 12:33
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias Novela Pantanal Carnaval Carnaval do Rio Look de famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias