George Clooney e Amal Allamudin querem adotar uma criança após casamento
Publicado em 20 de novembro de 2014 14:32
Por Purepeople
George Clooney e Amal Allamudin já querem dar um passo a mais no relacionamento. Depois do casamento intimista realizado em Veneza, na Itália, o casal já pensa em filhos. Eles querem adotar uma criança de algum país devastado pela guerra. A informação é da revista "Woman's Day". "Eles querem chamar a atenção para a situação das crianças que perderam os pais em países como a Síria, que são devastados por causa de conflitos", disse uma fonte à publicação. George e Amal se casam pela segunda vez O casal promoveu uma segunda festa de casamento no hotel Danesfield, na Inglaterra, no dia 25 de outubro. Além de um coquetel, os convidados desfrutaram de um coquetel e de um jantar completo. Segundo a revista "US Weekly", as toalhas de mesa do evento eram pretas e peças foram projetadas com pedaços de árvores. Arranjos com flores brancas secas enfeitaram todo o espaço disponibilizado pelo estabelecimento. Amal já voltou ao trabalho depois do casamento e agora assina com o sobrenome Cloone
George Clooney e Amal Alamuddin querem adotar uma criança de algum país devastado pela guerra
George Clooney e Amal Alamuddin já pensam em aumentar a família
George Clooney e Amal Alamuddin se casaram em Veneza, na Itália
George Clooney e Amal Alamuddin fizeram uma segunda festa de casamento em Londres, na Inglaterra
George Clooney e Amal Alamuddin fizeram uma cerimônia intimista em Veneza, na Itália
George Clooney tem 53 anos
Veja + após o anúncio

George Clooney e Amal Allamudin já querem dar um passo a mais no relacionamento. Depois do casamento intimista realizado em Veneza, na Itália, o casal já pensa em filhos. Eles querem adotar uma criança de algum país devastado pela guerra. A informação é da revista "Woman's Day".

"Eles querem chamar a atenção para a situação das crianças que perderam os pais em países como a Síria, que são devastados por causa de conflitos", disse uma fonte à publicação.

George e Amal se casam pela segunda vez

O casal promoveu uma segunda festa de casamento no hotel Danesfield, na Inglaterra, no dia 25 de outubro. Além de um coquetel, os convidados desfrutaram de um coquetel e de um jantar completo.

Segundo a revista "US Weekly", as toalhas de mesa do evento eram pretas e peças foram projetadas com pedaços de árvores. Arranjos com flores brancas secas enfeitaram todo o espaço disponibilizado pelo estabelecimento.

Amal já voltou ao trabalho depois do casamento e agora assina com o sobrenome Clooney no escritório de advocacia Doughty Street Chambers, sede de sua empresa em Londres, na Inglaterra.

Cerimônia oficial teve 100 convidados

Amal usou um vestido de noiva Oscar de La Renta, estilista que morreu aos 82 anos, menos de um mês depois do casório. A cerimônia intimista foi realizada no hotel Aman Canal para 100 convidados. O evendo durou 30 minutos e, além da família do casal, teve a presença de amigos famosos como Matt Damon, Bono e Cindy Crawford. George usou um smoking Giorgio Armani.

"Foi um privilégio e um prazer para mim desenhar a roupa para ele nesta ocasião, na qual ele estrela o melhor papel da vida: o noivo", disse Giorgio Armani à revista "People". "Ele é um grande amigo de anos e esta noite não seria completa sem ele", elogiou o ator.

Lua de mel em Seychelles

George e Amal viajaram para a ilha africana que fica próxima a Madagascar. O local paradisíaco é cercado por belas praias, além do luxuoso resort North Island, onde o casal ficou hospedado.

Alain St. Ange, ministro do turismo e cultura do país confirmou a informação prea o jornal britânico "The Telegraph". "Eles não precisam se preocupar com a privacidade", disse o ministro.

Sobre
George Clooney
George Clooney
George Clooney e a mulher serão padrinhos do filho de Meghan Markle e Harry
29 de novembro de 2018 17:49
George Clooney é pai! Parto dos gêmeos do ator custou R$ 4 milhões. Saiba mais!
6 de junho de 2017 16:01
Grávida de gêmeos, mulher de George Clooney já sabe sexo. 'Casal', diz mãe dele
15 de fevereiro de 2017 18:03
Grávida de gêmeos, Amal Alamuddin, mulher de George Clooney, dará à luz em junho
10 de fevereiro de 2017 18:06
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casamento Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Vanessa Lopes desabafa com Alane, após polêmica com Nizam: 'Alguém queria te incriminar'
'BBB 24': Vanessa Lopes desabafa com Alane, após polêmica com Nizam: 'Alguém queria te incriminar'
18 de janeiro de 2024
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
Neymar quer reatar com Bruna Biancardi? Detalhe em foto postada pelo jogador levanta suspeitas após término polêmico
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vestido para convidada de casamento: 30 fotos dos looks de influenciadoras e famosas em cerimônia de luxo de Cesca Civita na Espanha
Vestido para convidada de casamento: 30 fotos dos looks de influenciadoras e famosas em cerimônia de luxo de Cesca Civita na Espanha
22 de abril de 2024
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
Como filhos de Kate Middleton reagiram ao câncer da mãe? Princesa 'levou tempo' para revelar doença e fez 'garantia'. Saiba qual!
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias