Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Geraldo Luís anda pela 1ª vez na UTI após 10 dias internado com Covid-19: 'Vencendo'

Internado em UTI com Covid-19, Geraldo Luís andou pela primeira vez em 10 dias. O apresentador do 'A Noite é Nossa' comemorou a evolução clínica e ganhou apoio de amigos e fãs. 'A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia', vibrou

Geraldo Luís pela primeira vez caminhou na UTI após ser internado com Covid-19. O apresentador do "A Noite é Nossa", da Record TV, testou positivo para o novo coronavírus no último dia 23 e desde então se ausentou da atração exibida nas quartas-feiras, sendo substituído por Luis Bacci. Também comunicador da emissora paulista, Cesar Filho ficou oito dias internado por conta da Covid, mas não chegou a ser encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva.

Nesta tarde (10), Geraldo compartilhou um vídeo ao lado do filho, John, e da equipe de profissionais de uma unidade de saúde. Nas imagens, o apresentador aparece com uma máscara ligada a um tubo de oxigênio. "A primeira caminhada na UTI! A sensação incrível de poder andar sem falta de ar, vencendo esse vírus a cada dia", festejou o comunicador, cujo diagnóstico apontou 20% de comprometimento dos pulmões.

Ainda na postagem, Geraldo agradeceu aos médicos que estão lhe atendendo e a um fisioterapeuta. "Primeiros passos depois de dez dias internado. Vamos a travessia como tudo na vida. Obrigado a cada um de vocês pelas orações e torcida. O amor de vocês me alimenta na alma", concluiu ele, cujo filho é comparado a Silvio Santos pela semelhança física.

Geraldo ganhou apoio de famosos e anônimos

Amigos e fãs de Geraldo aproveitaram para lhe desejar pronta recuperação. "Vai sair daí atleta. Calma está chegando no final dessa passagem chata", disse Antonia Fontenelle. "Graças a Deus. Em breve, meu amigo amado você estará em casa. Beijos", reforçou Beth Goulart. "Graças a Deus", completou a jornalista Carla Cecato, âncora do "Fala Brasil Edição de Sábado". "Isso aí! Volta logo para gente! Orações diárias pra ti!", afirmou o colunista do programa "A Tarde é Sua" Alessandro Lo Bianco. "Jesus te abençoe e restaure sua saúde", pediu admirador.

Em uma postagem anterior, Geraldo já havia agradecido às mensagens de torcida dos admiradores. "Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus comigo aqui, e esse anjo em nome de João. Meu filho virou até enfermeiro e luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo para sair da UTI para o quarto. A vida seus detalhes. Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto", afirmou.

Veja abaixo vídeo de Geraldo feito antes da internação.

Silvio Santos tomou 2ª dose contra a Covid

Aos 90 anos completados em dezembro com festa que reuniu irmãos, mulher e filhas, Silvio Santos tomou nesta tarde a segunda dose contra a Covid. O apresentador e dono do SBT voltou a usar um pijama na hora de se imunizar e acabou divertindo a web com sua reação na hora de receber o insumo. O comunicador está longe das gravações desde o final de 2019 - isso porque a emissora paulista só retoma seus trabalhos, normalmente, em março, mas à distância vem tocando alterações na grade de programação.

Prova disso é que Silvio substituiu Ticiana Villas Boas e Ivan Moré por Gabriel Cartolano e sua filha Patricia Abravanel para comandar o progrma "Vem Pra Cá", que estreia dia 22 na faixa matinal. E foi ao anunciar seu novo desafio na emissora do pai que a apresentadora fez uma referência a Ana Maria Braga.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.