Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cesar Filho deixa hospital após uma semana internado com Covid-19: 'Indo para casa'

Cesar Filho compartilhou ótima notícia com os fãs. O apresentador do 'Hoje em Dia' deixou hospital nesta quinta-feira (18) após uma semana internado com Covid-19. 'Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa', agradeceu

Apresentador do "Hoje em Dia", Cesar Filho recebeu alta após 8 dias internado por conta de Covid-19. Acompanhado da mulher, Elaine Mickely, o jornalista compartilhou em seu Stories o momento no qual deixou o hospital Vila Star, nesta quinta-feira (18). "Dando um adeus aqui para o apartamento 907. Estamos recebendo alta, indo embora para casa para recuperar as energias e poder voltar para o 'Hoje em Dia'", iniciou Cesar, que vem sendo substituído por Celso Zucatelli no matinal da Record TV.

Durante a internação, o apresentador atualizou o seu estado de saúde com postagens diárias, sempre mostrando otimismo. O jornalista de 60 anos deu entrada na unidade na quinta-feira passada e ficou hospitalizado por medida de precaução. Novamente, Cesar agradeceu aos fãs. "Muito obrigado pelo carinho, preocupação, orações durante todo esse período e quando ainda estava em casa", afirmou.

Após alta por Covid-19, Cesar agradeceu equipe de hospital

Cesar que passou férias com a família (é pai de Luigi e Luma) em Fernando de Noronha foi diagnosticado com o novo coronavírus no começo o mês. "Quero fazer uma agradecimento a essa equipe extraordinária, fantástica. Muito obrigado a todos os profissionais. Espero voltar apenas para exames de rotina e não mais para ficar internado", prosseguiu o jornalista.

"Fiquem com Deus e que Ele abençoe a vida de vocês que ajudam a salvar tantas vidas", desejou ele, que acumula trabalhos na Cultura, Globo, Manchete e SBT em programas como "Fantástico", "Globo de Ouro", "SBT Repórter" e "Almanaque".

Cesar ganhou flores de Ticiane e Tralli ao deixar hospital

Enquanto aguardava a chegada de um carro que o levaria de volta para casa, Cesar foi surpreendido com flores enviadas pelo casal Ticiane Pinheiro (com quem divide o matutino) e Cesar Tralli. "Estamos felizes com a sua recuperação! Você faz muita falta", iniciaram os apresentadores. Elaine foi essencial e maravilhosa na recuperação. Amamos vocês", concluiu o cartão.

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil acumula 9.978.747 casos de Covid-19 em quase um ano. Desses, 8.933.402 já se recuperaram, lista que inclui outros famosos como Flavia Alessandra. Desde o dia 17 de janeiro, quando teve início o processo de imunização no país, mais de 5,5 milhões de vacinas já foram aplicadas e alguns brasileiros receberam, inclusive, a segunda dose. Enquanto isso, o Ministério prometeu entregar até o final de julho mais de 230 milhões de vacinas.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.