Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Gil do Vigor chora em estreia no 'Mais Você' e Ana Maria Braga lamenta: 'Não foi planejado'

Gil do Vigor chorou na estreia do quadro 'Tá Lascado', no 'Mais Você'. De casa, se recuperando da Covid-19, Ana Maria Braga lamentou sua ausência na estreia do ex-BBB. Saina mais!

Gil do Vigor fez nesta quinta-feira (08) sua tão aguardada estreia no programa "Mais Você" com o quadro "Tá Lascado", um de seus bordões no "Big Brother Brasil 21". Apesar do quadro semanal já ter sido previamente gravado com Ana Maria Braga, o programa ao vivo não teve a participação da apresentadora, que testou positivo para a Covid-19. "Já já estará de volta, em nome do Senhor. Quero você regozijada!", avisou o economista.

De casa, Ana Maria acompanhou a estreia, desejou sorte ao ex-BBB e lamentou sua ausência. "Gente, a estreia do Gil do Vigor não foi como eu planejei. Foi perfeita! Só não achei que estaria doente em casa... Mas, na vida, imprevistos acontecem", afirmou a apresentadora, que está com sintomas leves por já ter tomado as duas doses da vacina contra o Coronavírus.

No estúdio, em conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, Gil se emocionou após a mãe, Jacira, confirmar que ele sempre foi um menino estudioso. Chorando, o doutorando relembrou todo o esforço que fez para chegar onde chegou: "Já passei 24 horas estudando num quarto quente, só com ventilador. Não me acho o mais inteligente, então, sempre estudei muito. Quando vinha uma nota alta nas provas, era uma vitória. Vim de escola pública, a minha formação tinha lacunas, não tinha estrutura em casa, então, sabia que o resultado de tanto estudo iria superar tudo aquilo".

Animado para ir para a Califórnia fazer seu PhD, Gilberto avisou que, de lá, vai continuar gravando o quadro para o "Mais Você". E creditou a sua participação no "BBB 21" como decisiva para que ele conquistasse, também, esse sonho de estudar fora do Brasil. "Quando eu passei no PhD eu tinha que comprovar renda no valor de quase 4 mil dólares. "E onde é que eu ia ter [esse dinheiro] pobre, lascado na minha conta?", questionou. E divertiu-se: "Se não fosse o programa e meu salário da Globo que eu adoro, obrigado Globo, eu não teria como ir pro meu PhD".

Fãs de Gil do Vigor pediram economista como garoto-propaganda

Novo rosto da marca Vigor, seu sobrenome artístico, Gilberto contou que teve ajuda dos fãs que conquistou no reality show para conseguir esse trabalho. "Quando me convidaram para a parceria, soube que o público também fazia parte disso, ao pedir que eu e a marca nos uníssemos. Agora estamos construindo uma história linda juntos", afirmou em conversa com o Purepeople. E completou com o famoso bordão: "Muito vigor, Brasiiil!".

A coincidência dos nomes foi o casamento perfeito entre o ex-brother e a Vigor, que o convidou para estrelar seus comerciais. "Tem sido mais do que especial poder estar na campanha, porque eu sou um vigoroso e quero que todos sejam também. Não poderíamos ter tido um feat mais potente que esse", vibrou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.