Giovanna Antonelli recebe novo prêmio por atuação em 'Salve Jorge'
Publicado em 4 de dezembro de 2013 10:37
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Giovanna Antonelli foi um dos destaques do prêmio "Cariocas do Ano 2013", que aconteceu na noite de terça-feira (3), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Eleita a melhor atriz de TV por sua atuação em "Salve Jorge", como a delegada Helô, Giovanna agradeceu a toda a equipe da novela na hora de receber o troféu. Esta não é a primeira vez que a artista é premiada pelo trabalho na obra de Glória Perez. A atriz também levou a melhor, na mesma categoria, no Prêmio Extra de Televisão. Para receber o prêmio, Giovanna escolheu um ousado vestido do estilista Emilio Pucci. A sensualidade do figurino, de um ombro só, estava na fenda que deixava sua perna direita toda à mostra com muita elegância. A atriz já está se preparando para o seu próximo trabalho. Giovanna estará na novela "Em Família", próxima trama das nove, de Manoel Carlos, onde viverá uma homossexual. A jornalista Ana Paula Araújo foi a mestre de cerimônias do evento, que premiou também a atriz Marieta Severo na categoria Teatro e o
Giovanna Antonelli escolheu um look sensual para receber o prêmio 'Cariocas do Ano' de melhor atriz na noite de terça-feira, 3 de dezembro de 2013
Giovanna Antonelli foi premiada por sua atuação em 'Salve Jorge', como a delegada Helô
Giovanna Antonelli usou vestido Emilio Pucci, brincos Carla Amorim e sandálias Schutz. O responsável pelo look da atriz foi Rodrigo Grunfeld
A atriz exibiu a perna através da fenda do vestido ao posar para os fotógrafos
Giovanna Antonelli e Preta Gil paparicaram a gravidinha, Daniella Sarahyba
Preta Gil exibiu a nova silhueta conquistada após sua participação no quadro 'Medida Certa', do 'Fantástico'
Fábio Porchat, que venceu o 'Medida Certa' ao lado de Preta Gil, posou ao lado das atrizes Evelyn Montesano, Mariza Marchetti e Miá Mello
Leandra Leal, que chegou com o namorado Alê Youssef, levou para casa o troféu na categoria Cinema
A premiação aconteceu no hotel Copacabana Palace, no Rio
Marieta foi receber o prêmio nda categoria Teatro acompanhada pelo marido, Aderbal Freire Filho
O casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier foi premiado nas categorias Música e Humor, respectivamente
Os atores Dudu Azevedo e Ricardo Pereira também prestigiaram o prêmio 'Cariocas do Ano'
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, no prêmio 'Cariocas do Ano'
Dudu Azevedo e Maria Clara Gueiros no 'Cariocas do Ano'
José Junior, o coordenador do grupo Afroreggae, ganhou a categoria Especial do 'Cariocas do Ano'
Veja + após o anúncio

Giovanna Antonelli foi um dos destaques do prêmio "Cariocas do Ano 2013", que aconteceu na noite de terça-feira (3), no Copacabana Palace, Zona Sul do Rio. Eleita a melhor atriz de TV por sua atuação em "Salve Jorge", como a delegada Helô, Giovanna agradeceu a toda a equipe da novela na hora de receber o troféu. Esta não é a primeira vez que a artista é premiada pelo trabalho na obra de Glória Perez. A atriz também levou a melhor, na mesma categoria, no Prêmio Extra de Televisão.

Para receber o prêmio, Giovanna escolheu um ousado vestido do estilista Emilio Pucci. A sensualidade do figurino, de um ombro só, estava na fenda que deixava sua perna direita toda à mostra com muita elegância. A atriz já está se preparando para o seu próximo trabalho. Giovanna estará na novela "Em Família", próxima trama das nove, de Manoel Carlos, onde viverá uma homossexual.

A jornalista Ana Paula Araújo foi a mestre de cerimônias do evento, que premiou também a atriz Marieta Severo na categoria Teatro e o casal Clarice Falcão e Gregório Duvivier nas categorias Música e Humor, respectivamente. Marieta foi receber o prêmio acompanhada pelo marido, Aderbal Freire Filho.

Leandra Leal, que chegou com o namorado Alê Youssef, levou para casa o troféu na categoria Cinema. No esporte o surfista Carlos Burle foi o homenageado e José Junior, o coordenador do grupo Afroreggae, ficou com a categoria Especial. Grávida de cinco meses de uma menina, a modelo Daniella Sarahyba entregou um dos troféus.

Preta Gil e Fábio Porchat também marcaram presença na premiação e exibiram suas silhuetas mais finas após a participação no quadro "Medida Certa" do programa "Fantástico". Sobre os quilos a menos, Preta minimizou: "Não estou magra. Estou menos gorda". E explicou que todo o sacrifício que fez foi mesmo pela saúde e por causa das dores que sentia nos joelhos.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Premiação
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
'BBB 24': Botão da desistência é apertado novamente! Brothers se assustam com barulho e temem nova eliminação. Assista o vídeo!
24 de janeiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias