Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Prêmio Extra: Mateus Solano é ovacionado ao receber troféu de Melhor Ator

Mateus Solano recebe o Prêmio Extra de Televisão de Melhor Ator, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 12 de novembro de 2013
21 fotos
Iniciar o slideshow
Mateus Solano recebe o Prêmio Extra de Televisão de Melhor Ator, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mateus Solano foi o grande destaque do Prêmio Extra de TV, que aconteceu nesta terça-feira (12), no Rio. O ator levou o troféu da categoria Melhor Ator por sua interpretação como o vilão Félix, de "Amor à Vida".

Ele foi chamado ao palco por Fernanda Paes Leme e um leitor do jornal. "Quem ganhou o Prêmio Extra de Melhor Ator foi ele, que salgou a Santa Ceia", disse a atriz, em referência a um dos bordões do personagem Félix. O anúncio da vitória de Mateus arrancou gritos e palmas da plateia. Ele venceu a disputa contra os colegas de elenco Antonio Fagundes e Malvino Salvador, além de Marco Pigossi ("Sangue bom"), Lázaro Ramos e Thiago Fragoso ("Lado a lado").

Animado, ele reverenciou Walcyr Carrasco, autor de "Amor à Vida", antes de subir ao palco. Ao receber o prêmio das mãos de Fernanda Paes Leme, o ator agradeceu aos fãs e equipe da novela.

"Que barato! Muito obrigado! É um prazer redobrado ganhar um prêmio dado por vocês. Tony (Ramos), eu me sinto um herói do povo também. Queria agradecer a toda equipe, responsável por eu aparecer tão bonitinho na televisão. Walcyr Carraso, que é tão alucinado quanto sensível, que escreveu esse personagem absurdo. Ao Maurinho Mendonça, trouxe todo o lado sombrio desse personagem, até pro humor do Félix ele parte de um Sergio Pena, que recebe muitas palmas, fez o personagem ser o que ele é. Wolf Maya, que um dia no estúdio disse: 'Tira essa bicha do armário'", afirmou Mateus Solano, que também lembrou da mulher, Paula Braun. "E queria agradecer a ela, minha atriz, meu amor, meu tudo".

Homenageado da noite

Tony Ramos foi o grande homenageado da premiação. Ele recebeu o Troféu Extraordinário seus 50 anos de carreira na TV. Antes de subir ao palco, o ator foi surpreendido por declarações de Glória Menezes, Mariana Ximenes e Gloria Pires, que se emocionou ao falar sobre o colega.

"O sonho da minha mãe, Elza, era me ver em uma novela com o Tony Ramos. Fazia 11 anos do falecimento dela quando em 'Belíssima' eu realizei seu sonho. Além da admiração pelo ator, existe a admiração pelo profissional", afirmou, emocionada, Gloria Pires.

Em seu discurso, Tony Ramos creditou o sucesso ao público brasileiro. "Sabe o que acontece? Eu nunca tirei os olhos do povo. Ele é a minha matéria-prima para cada personagem. São anos e anos de observação".

Grande vencedor

Luciano Huck se consagrou o maior conquistador do Prêmio Extra, arrematando a oitava estatueta de Melhor Apresentador. Em seu discurso de agradecimento, ele dedicou o prêmio à filha Eva, de 1 ano.

"Oitavo consecutivo! Muito obrigado ao público que vota, do fundo do meu coração, é pra isso que eu trabalho. Esse prêmio eu dedico à Eva, que eu não tinha ano passado e à equipe do 'Caldeirão'", disse Luciano Huck.

Confira a lista de premiados da 15ª edição do Prêmio Extra de Televisão:

Melhor Novela: "Amor à vida"

Melhor Ator: Mateus Solano

Melhor Atriz: Giovanna Antonelli

Ator Coadjuvante: Alexandre Nero

Atriz Coadjuvante: Elizabeth Savala

Ator revelação: Adriano Garib

Atriz Revelação: Tatá Werneck

Ator/Atriz Mirim: Klara Castanho

Ídolo Teen: Caio Castro

Programa de Humor: "Tapas & beijos"

Personalidade do Esporte: Tadeu Schmidt

Melhor Apresentador: Luciano Huck

Tema musical: "Esse cara sou eu", de Roberto Carlos

Maquiagem: "Saramandaia"

Figurino: "Lado a lado"

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.