Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Antonelli vai lançar moda na novela 'Sol Nascente': 'Quimono e trança'

Famosa em ditar tendências, a atriz indica a inspiração oriental no figurino de Alice como aquilo que tem tudo para fazer sucesso com as espectadoras

Giovanna Antonelli volta às novelas nesta segunda-feira (29), na pele da racional Alice, a protagonista da novela "Sol Nascente". E, sempre antenada nas tendências da moda, a atriz aposta na influência oriental do figurino da personagem como o grande hit.

Veja também

"Eu tô apostando no quimono: com jeans, com camiseta, com shortinho e bota... Acho que essa onda de trazer o quimono, que é uma coisa tradicional da cultura oriental para o Brasil, vai dar um charme muito grande para inverno e até para o próximo verão", opina a artista, dona de uma alimentação saudável e do crossfit para manter a silhueta em dia.

Adepta de máscaras capilares no lugar de condicionadores, Antonelli também já consegue ver o que vai bombar nos fios das telespectadoras. "Tem muita trança também! Porque a gente começa com a Alice antes do Japão, ela viaja e faz a pós. Acho que ninguém passa impune do Japão, deve ser uma grande mudança na vida de uma pessoa. Quando ela volta, a gente trança o cabelo, as roupas ficam diferentes, o cabelo mais curto", indica o par romântico deBruno Gagliasso na trama das seis.

Sobre a fama de sempre ditar moda em seus trabalhos, a mãe de Pietro, de 11 anos, e Sofia e Antônia, de 5 anos - com quem viajou para Orlando antes de gravar a novela - garante que suas maiores inspirações são as mulheres comuns. "Sou uma pessoa que observa bastante. Acredito que seja uma troca de amor, quando acaba uma novela e começa outra, quero zerar, me reinventar. Penso na roupa, no brinco, mando para a figurinista, quero surpreender as pessoas", comemora.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.