Giovanna, do 'BBB 24', disputou com Virginia Fonseca concurso de beleza; quem venceu vai te impressionar!
Publicado em 27 de março de 2024 17:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Participante do 'BBB 24' já disputou concurso de beleza com ninguém menos que Virginia Fonseca!
Giovanna do 'BBB 24' disputou concurso de beleza com Virginia Fonseca Virginia participou de mesmo concurso de beleza que Giovanna, do 'BBB 24' Giovanna do 'BBB 24' já participou de concurso de beleza do Campeonato Mineiro Giovanna Lima defendeu o Cruzeiro e Virginia defendeu o Democrata, de Governador Valadares, no concurso 'Gata do Mineiro' No 'BBB 24', Giovanna já participou de concursos de beleza
Veja + após o anúncio

Antes do 'BBB 24 ', Giovanna Lima já participou de concursos de beleza. A mineira de 27 anos chegou a disputar até mesmo uma competição que tinha a influencer Virginia Fonseca entre as candidatas. O concurso aconteceu em uma época em que Virginia ainda nem era tão famosa como hoje. Saiba detalhes e quem venceu essa batalha!

Giovanna x Virginia

Giovanna e Virginia participaram do concurso 'Gata do Mineiro'. Trata-se de uma competição de beleza onde musas defendem seus times de futebol que disputam o Campeonato Mineiro. Em 2018, Giovanna participou do concurso representando seu clube, Cruzeiro. Já Virginia defendeu o Democrata, time de Governador Valadares.

O concurso não consistia apenas em posar para fotos! Além dos cliques sensuais com a camisa do time de coração, a participante tinha ainda que conseguir votos dos fãs para se manter na competição.

Quem ganhou?

Giovanna e Virginia conseguiram chegar até a semi-final da competição mas, para surpresa de todos, não avançaram para a final! Apenas as musas dos times Atlético-MG, Villa Nova e Tombense conseguiram chegar até a última etapa. Quem venceu o concurso foi Gleisy Marques, a representante da Tombense.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias