Giovanna Ewbank mostra aniversário da filha, Títi, com festa do pijama e dia da beleza. Fotos!
Atualizado em 2 de julho de 2022 21:27
Publicado em 2 de julho de 2022 21:23
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi comemorou seus 9 anos de idade com festa do pijama e dia da beleza. A comemoração aconteceu na casa dos artistas e contou com tema de filme da Disney. Veja os detalhes nas fotos!
Giovanna Ewbank mostra aniversário da filha, Títi, com festa do pijama e dia da beleza. Fotos! Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, comemorou seus 9 anos de idade com uma festa temática Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ganhou um dia de beleza Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, comemorou seu aniversário entre amigas A festa do pijama de Títi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Veja + após o anúncio

Filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Títi comemorou seu aniversário de 9 anos de idade com uma festa especial. "E finalmente aconteceu a tão esperada 'Festa do Pijama' da Títi. E foi ela quem pensou em tudo!", contou a apresentador, que recentemente retomou sua carreira como atriz para viver uma personagem da Disney.

A artista detalhou como foram a noite e o dia especialmente dedicados à primogênita, que roubou a cena com um look igual do da filha de Deborah Secco. "Ela queria todas as amigas dormindo em casa, assistindo filme e comendo pipoca com algodão doce. Ela também queria a personagem Dolores [do filme 'Encanto'] na festa pra curtir muito com elas (e acho que curtiu viu kkkk), quis parabéns, brincadeiras. E depois de tudo o que curtiram, achou que mereciam um day care com massagem, maquiagem e cabelo hahaha... e mereciam mesmo!!!", divertiu-se Giovanna.

Em sua rede social, Bruno Gagliasso entregou: "Dia com as amigas da escola! Apenas 22 amigas de pijama só", brincou. "Pronto! A festa dos sonhos dela foi realizada com sucesso! E a mamãe aqui está exaustaaa!", frisou Giovanna.

Bruno Gagliasso quer mais filhos com Giovanna Ewbank

Além de Títi, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também são pais de Bless, de 7 anos e Zyan, de quase 2 anos de idade. Mas no que depender do ator, a família ainda vai aumentar. "Quero muito [ter mais filhos]! Só preciso da ajuda de vocês pra convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo porque é a melhor coisa do mundo, não tem nada igual. Tenham filhos!", indicou o artista em conversa com os fãs em sua rede social.

Questionado sobre as diferentes características das crianças, Bruno opinou sobre quem tem a personalidade mais tranquila. "Qual o mais calmo? Eu fico em dúvida entre a Chissomo [Títi] e o Bless. Agitado, sem sombra de dúvidas, é o Zyan. Mas acho que o Bless [é o mais calmo]", indicou.

Giovanna Ewbank revela sofrimento do filho por rotina de trabalho

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan em plena pandemia da Covid-19 e, por este motivo, acabou ficando em tempo integral em casa, onde cumpria seus compromissos profissionais. Mas com a chegada da vacina e a consequente redução dos casos graves da doença, o ritmo de trabalho foi voltando ao normal e a artista se viu em uma situação complicada.

"Como é difícil sair de casa. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba", lamentou a youtuber.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank empina o bumbum e levanta alça de biquíni ao máximo em fotos ousadas e Bruno Gagliasso reage. Veja!
9 de março de 2024 20:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Aniversário de famosos Festa
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Fiuk faz rara aparição com a mãe, Cristina Karthalian, e recebe irmã Cleo em sua festa de 33 anos
Fiuk faz rara aparição com a mãe, Cristina Karthalian, e recebe irmã Cleo em sua festa de 33 anos
26 de outubro de 2023
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias