Giovanna Ewbank se desdobra para dar conta da sua vida profissional e dos cuidados com os filhos (veja por que apresentadora é inspiração para muitas mulheres). Retomando a agenda de compromissos fora de casa, a atriz contou para os seguidores que Zyan, de 1 ano e 8 meses, relatou dificuldade para lidar com a separação.
"Finalmente consegui sair de casa. Como é difícil. Há dois anos estou gravando de casa. Agora que estou começando a gravar fora de casa, e todos os dias fico um tempão fora, o Zyan está sentindo para caramba", relatou a youtuber.
Segundo Ewbank, o caçula já consegue notar quando ela está prestes a sair. "Quando ele percebe que estou colocando uma roupa ele fica: 'Mamãe, mamãe, vem aqui'. Dói o coração! Eu vou, explico, que a mamãe tem que trabalhar, que eu volto. Mas ele não aceita!", relatou Giovanna, que também é mãe de Títi e Bless.
Giovanna Ewbank conta se teria mais filhos
Anteriormente, Giovanna Ewbank falou sobre a possibilidade de ser mãe novamente. Segundo a atriz, ela tem tido dificuldade até para arranjar tempo para si mesma.
"Eu não sei se daria conta [de ter mais filhos] porque cada um tem uma demanda. Cuidar, educar e preparar para esse mundo louco em que estamos vivendo não é fácil. E ainda tem o emocional de cada vidinha. Eu sou o tipo de mãe que está sempre atenta a tudo, fora que ainda tenho que tentar cuidar de mim, que tá difícil achar tempo para isso. Mas uma hora eu consigo!", ponderou.
Família de Bruno Gagliasso passa temporada em Portugal
Recentemente, a família de Bruno Gagliasso passou uma temporada em Portugal, onde o ator gravou uma série da Netflix na Espanha. "Muito feliz em poder contar essa nova e importante fase da minha carreira. Torçam por mim, amigos", pediu.
Na época, Bruno contou que pretendia voltar ao Brasil. "Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto", declarou o artista.