Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Giovanna Ewbank conta como explicou a adoção para Títi: 'Barriga de um anjo'

Giovanna Ewbank encantou o público ao participar do programa "Altas Horas" neste sábado (11). Durante o programa, a atriz relembrou o momento que conversou com a filha sobre a adoção. Sem encarar o tema como um tabu, a esposa de Bruno Gagliasso faz questão de contar a Títi todos os detalhes sobre sua história. 'Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta', explicou

Giovanna Ewbank se emocionou durante as gravações do "Altas Horas". A atriz, que está apostando em um pink mood, foi uma das convidadas do programa do Serginho Groisman deste sábado (11). Em um bate-papo com a plateia, a esposa de Bruno Gagliasso foi questionada sobre a adoção da filha, Títi. Ao responder a pergunta, ela revelou que a minifashionista, que adora gravar vídeos de maquiagem, já perguntou sobre o assunto e já quis saber como veio ao mundo. Enquanto contava como tudo tinha acontecido, a apresentadora derramou algumas lágrimas.

Tema adoção nunca foi um tabu: 'Nós contamos a história dela'

Durante o programa, o apresentador Serginho Groisman convidou uma pessoa da plateia para fazer uma pergunta com o tema maternidade. "Tenho uma amiga que é adotada, mas só descobriu mais velha. Para ela foi tranquilo porque era maior, mas como foi com a Títi?", questionou uma participante. Giovanna Ewbank, que gosta de combinar roupas com herdeira, contou o assunto nunca foi um tabu dentro de casa. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou.

Giovanna Ewbank revela: 'Ela já me perguntou sobre a barriga'

Tietando sempre a filha nas redes sociais, a atriz explicou que sempre teve uma relação muito aberta com a herdeira. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião.

'Meu coração vai estar batendo sempre por você', afirma

Mesmo sem saber como responder a pergunta inesperada, Giovanna Ewbank buscou ser sincera com Títi. "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", relembrou Giovanna, com lágrimas nos olhos.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.