Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pink mood! Gio Ewbank e Julia Konrad usam look e make rosa millennial em prêmio

Compartilhe no Facebook
Na premiação Geração Glamour 2019, Giovanna ornou vestido drapeado D&G com joias Swarovski, enquanto a intérprete de Raimunda da novela 'O Sétimo Guardião' ganhou destaque por sua make criada por ela mesma para prestigiar o evento realizado em São Paulo, na noite desta quarta-feira (8). Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e mais celebs também estiveram no evento

Giovanna Ewbank e Julia Konrad revistaram os anos 2000 e investiram em uma produção total pink para prestigiar o prêmio Geração Glamour 2019, realizado no 033 Rooftop, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (08). Vencedora do troféu Youtuber do Ano em 2018, Gio chamou atenção ao surgir com um vestido midi drapeado rosa millennial da Dolce & Gabbana e joias Swarovski, enquanto a atriz de "O Sétimo Guardião" optou por um modelo mais solto com aplicação de flor. Com promessa de deixar qualquer look mais alegre, a cor também foi aposta da maquiagem e batom das duas famosas.

Veja detalhes dos looks de Grazi, Camila Queiroz e mais celebs!

Outras celebridades também inspiraram com seus looks na premiação. Enquanto Grazi Massafera atraiu olhares ao chegar usando um D&G florido de R$ 15 mil, Marina Ruy Barbosa optou por um styling oitentista com cropped cravejado e calça de alfaiataria. Já Camila Queiroz inspirou elegância com minivestido Miu Miu - peça semelhante já usado por Bruna Marquezine durante Semana de Moda de Paris no passado. Apresentadoras do evento, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro protagonizaram beijão no palco e cantou música em homenagem ao marido, o humorista Whindersson Nunes.

'Maduras', diz Gio sobre reconciliação com Marina Ruy Barbosa

Em entrevista à "Glamour", Giovanna voltou a falar sobre seu acerto com Marina Ruy Barbosa após afastamento. "O que mais aprendi é que vida real é vida real e vida virtual é vida virtual. Tudo o que acontece na minha vida e na vida de todo mundo é um aprendizado. De repente se isso não tivesse acontecido eu não estaria bem com a Marina como eu tô hoje. Eu e Marina resolvemos nos encontrar como mulheres maduras dispostas a olhar uma para a outra, isso foi um grande aprendizado e acho que a gente vem aprendendo todos os dias. Eu não quero falar sobre esse assunto porque já deu mais do que pano pra manga. A gente tem que parar com esse assunto. Eu acho que as redes sociais, hoje em dia, são muito fortes, então a gente está aprendendo. Sempre falo que jogaram a internet, as redes sociais, nas nossas mãos e a gente não sabia como lidar", disse.

Atriz recorda: 'Por anos fui taxada como a mulher do Bruno Gagliasso'

A mãe de Títi, de seis anos, ainda fez um desabafo sobre os comentários negativos que recebeu ao levar o prêmio de Youtuber do Ano. "Por anos fui tachada como 'a mulher do Bruno Gagliasso', não que seja um coisa ruim, afinal ele é o melhor marido do mundo! Mas eu não sou e nunca fui só isso, e essas frases machistas do tipo 'conseguiu o papel só porque é esposa do cara', como tantas outras, me assombraram como se eu não fosse capaz", declarou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.